Comic-Con 2018: Confira novidades do primeiro dia

 

Destaque vai para “Titans”, da DC, e filmes de terror

 

A Comic-Con 2018 começou nesta quinta-feira (19). O evento anual é um dos mais famosos do mundo do cinema, dos quadrinhos e da cultura pop em geral e é lá que os fãs conseguem saber de novidades exclusivas sobre esses universos. Localizado em San Diego, Califórnia, o evento se estenderá até este domingo (22).

Ao que parece, este ano podemos dar adeus ao destaque da Marvel, pois é a vez da DC roubar a cena. Nesses próximos dias podemos esperar novidades de filmes e séries da editora que estão sendo muito aguardados pelos fãs – como, por exemplo, updates sobre o filme Aquaman.

A primeira grande novidade da DC na Comic-Con 2018 é o primeiro trailer oficial de Titans, série live-action de Os Jovens Titãs. A série será lançada ainda este ano e tem produção de Akiva Goldsman, Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.

 

Confira aqui o trailer de Titans:

 

 

 

Mas, calma! Os fãs da Marvel não precisam ficar desamparados. Apesar de ainda não ter nenhuma novidade da editora, a Marvel está chamando a atenção do público através de um item muito valioso na parte de exposição/colecionáveis.

Isso mesmo: a Manopla do Infinito, usada por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, ganhou uma réplica em tamanho real e está disponível para venda. O item está saindo em torno de 900 dólares.

Deixando um pouco o universo da Marvel e da DC de lado, a Comic-Con 2018, em sua “preview night”, dedicou o evento aos filmes de terror. Novidades de It: A Coisa – Capítulo 2, The Curse of La Llorona e A Freira preencheram San Diego.

O evento revelou um curto making of da continuação de It: A Coisa, mostrando imagens exclusivas de Jessica Chastain, James McAvoy e Bill Hader trabalhando no elenco.

Quanto a The Curse of La Llorona, o diretor Michael Chaves falou um pouco sobre seu novo filme de terror, revelando a data de estreia – 19 de abril de 2019 – e a sinopse oficial. Confira um trecho:

 

“La Llorona. A Mulher chorona. Uma aparição assustadora, pega entre o céu e o inferno, presa em um terrível destino selado pelas próprias mãos. A mera menção do seu nome tem trazido terror ao mundo por gerações. Em vida, ela afogou os seus filhos em uma raiva egoísta, se jogando no rio logo em seguida, e depois ela chorou de dor”.

 

Fechando a noite de pré-estreia, A Freira ganhou imagens inéditas, data de estreia (6 setembro) e o elenco estava presente e contou um pouco sobre a experiência de participar do filme.

 

Confira o novo pôster do longa dirigido por Corin Hardy:

 

poltrona a freira 18jul18 1 2

 

Pois é. A Comic-Con de 2018 mal começou e já está com tudo! Para acompanhar as próximas novidades do evento, fique ligado aqui no MeuGamer.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.