Comic-Con 2018: Punho de Ferro ganha data de estreia e novo trailer, confira

 

A segunda temporada de Punho de Ferro retorna à Netflix em setembro

 

Punho de Ferro, a série da Marvel para a Netflix, marcou presença na Comic-Con 2018 nesta quinta-feira (19). Durante o painel foi revelado que a segunda temporada terá 13 episódios e será lançada dia 7 de setembro no serviço de streaming e, além disso, os novos episódios de Punho de Ferro ganharam trailer novo!

Depois das críticas recebidas pela primeira temporada da série, a Marvel prometeu uma continuação melhor, deixando os fãs com esperança de um retorno satisfatório. Pelos conteúdos liberados no evento, a segunda temporada de Punho de Ferro parece ter despertado o interesse do público. Os fãs que compareceram ao painel da série puderam conferir com exclusividade várias cenas dos novos episódios de Punho de Ferro – a maioria envolvia muita ação de Danny Rand (Finn Jones) e Collen Wing (Jessica Henwick).

Ambos (Finn Jones e Jessica Henwick) estavam presentes no painel da série. Além deles, Simone Missick também marcou presença.

Por fim, durante o painel anunciaram que a atriz Alice Eve fará parte da segunda temporada de Punho de Ferro – ela será Mary Tyfoid, vilã que, nos quadrinhos, tem várias personalidades e tem envolvimento com o Demolidor.

 

Sem mais delongas, confira agora o primeiro trailer da segunda temporada de Punho de Ferro:

 

Marvel - Punho de Ferro - Temporada 2 | Anúncio de estreia [HD] | Netflix

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.