Fallout 76, Soulcalibur VI e mais jogos chegarão ao Xbox Game Pass neste mês
Fallout 76, Soulcalibur VI e mais jogos chegarão ao Xbox Game Pass neste mês - Foto: Divulgação / Microsoft

Foram anunciados os jogos que chegam a partir de hoje no Xbox Game Pass, você pode conferir a lista abaixo contendo o resumo e o trailer de cada jogo.

Out of the Park Baseball 21 (PC) ID @ Xbox – 1 de julho

A 21ª versão da premiada franquia de estratégia de beisebol oferece os mais novos recursos e melhorias na história das séries! Possui profundidade e personalização sem precedentes, experiências guiadas novinhas em folha para iniciantes e veteranos, autenticidade licenciada pela MLB e pela MLBPA e uma abundância de experiências offline e online que não são encontradas em nenhum outro lugar.

Out of the Park Baseball 21 - Full Trailer

Soulcalibur VI (Console) – 1 de julho

Prepare-se para colidir com a recontada etapa da história. Soulcalibur VI é a principal série de lutadores, baseada em armas, com uma lista enorme de personagens icônicos e lutadores convidados especiais, como Geralt, de The Witcher . As heróicas batalhas em 3D acontecem em um mundo bonito e fluido, e agora apresenta novos mecanismos e personagens de batalha. Escolha seu guerreiro e experimente a história não contada de Soulcalibur no Xbox One.

SOULCALIBUR VI - PS4/XB1/PC - Launch Trailer

CrossCode (Console) ID @ Xbox   – 9 de julho

Se você está procurando um jogo com mais de 30 lutas contra chefes, mais de 120 tipos de inimigos, masmorras enormes repletas de inúmeros quebra-cabeças, habilidades de combate e uma série de missões, nesse caso você está procurando CrossCode ! Um RPG de ação retro ambientado em um futuro distante nas veias de Secret of Mana e Zelda . 

CrossCode Full Release Trailer

Fallout 76: Wastelanders  (Console e PC) – 9 de julho

O Bethesda Game Studios, criadores premiados de Skyrim e Fallout 4 , apresenta Fallout 76: Wastelanders , o RPG on-line multijogador. Trabalhem juntos, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça de aniquilação nuclear, você experimentará o maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo Fallout.

Fallout 76: Wastelanders - Official Trailer 1

Além disso, também haverá algumas DLC para pegar:

  • Minecraft Dungeons: Jungle Awakens
  • Sea of ​​Thieves: Os Maiores Contos Nunca Contados
  • State of Decay 2: Zona Verde e o pacote de pilhagem

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.