Confira os trailers dos dois primeiros dias da Comic-Con 2018
Confira os trailers dos dois primeiros dias da Comic-Con 2018

Acompanhe alguns dos principais trailers dos dois primeiros dias da Comic-Con 2018

A Comic-Con San Diego é algo que deixa qualquer nerd/geek com grandes expectativas das principais revelações para o segundo semestre do ano e futuros lançamentos para o próximo ano. Na edição 2018 destaque para o trailer estendido de Homem-Aranha no Aranhaverso divulgado pela Sony e Glass sequência de Corpo Fechado e Fragmentado do diretor M. Night Shyamalan entre outros.

Nightflyers

Nightflyers | Trailer principal [HD] | Netflix

Inspirado na obra de George R. R. Martin o mesmo criador de Game of ThronesNightflyers é uma obra de ficção científica e será uma baseado no longa do mesmo nome que foi lançado em 1987. E a Netflix detém os direitos de divulgação internacional da série.

 

The Walkind Dead nona temporada

The Walking Dead Season 9 Trailer Comic Con (2018) amc Series

Na esperança de salvar a audiência e o retorno dos fãs mais assíduo a produção fez algumas mudanças para fazer a nona temporada funcionar, já que sua última temporada obteve uma queda brusca na audiência.

Punho de Ferro segunda temporada

Marvel - Punho de Ferro - Temporada 2 | Anúncio de estreia [HD] | Netflix

Em sua primeira temporada a série Punho de Ferro conseguiu algo que as demais séries da parceria Netflix e Marvel não conseguiram, infelizmente foi uma chuva de críticas negativas muito por causa das cenas de luta, com atuações fracas dos atores.

Doctor Who

Doctor Who Official Trailer | BBC America

Jodie Whittaker agora como a primeira mulher à frente de Doctor Who, está encarregada de manter uma sequência de uma série que já dura décadas e irá percorrer uma longa jornada.

Better Call Saul

Better Call Saul Season 4 Comic-Con Trailer | Rotten Tomatoes TV

 

O novo trailer da quarta temporada divulgado na Comic-Con nos revela que um personagem está pronto para agir e se torna um ponto chave na trama.

Novos Titãs

https://www.youtube.com/watch?v=-PPofXaJ4go

Finalmente a DC resolveu criar um seriado para televisão um pouco mais sombrio digno dos quadrinhos e diferente dos demais seriados que hoje estão no ar. O Jovem Robin fica encarregado de liderar esse novo time e tudo parece que foi roteirizado como nas hqs. Esperamos que a DC acerte nesse seriado e seja uma ponte para outras séries no mesmo gênero.

 

Star Trek Discovery: Segunda Temporada

Star Trek: Discovery | Season 2 Trailer [HD] | Netflix

Quando a primeira temporada chegou ao seu final e introduzindo a majestosa nave Enterprise; Os Trekkie devem ter simplesmente amado o enredo final e ainda com aparição do capitão Pike. Muitos fãs consideram Pike um capitão mais carismático que o próprio capitão James Kirk, apesar de Pike ser originalmente do episódio piloto que foi recusado e mais tarde introduzido no episódio no “Julgamento de Spock” dividido em duas partes. No trailer da segunda temporada podemos observar novas aventuras e ainda menção ao Vulcano mais famoso da Federação o grande Sr. Spock.

 

Star Wars: The Clones War

Star Wars: The Clone Wars Official Trailer

A Lucasfilm Animation ainda nos surpreendendo com a retomada da série de Star Wars: The Clone Wars que foi grande sucesso.

 

Spider-Man 2018 ( O jogo da Sony nos revela o Aranhaverso)

Um dos jogos mais aguardados do ano para Plastation 4 o novo jogo do Spider-Man dessa vez nos revelou personagens importantes algo que ainda não havia sido divulgado pela Sony e com vozes bastante conhecidas do público em geral amantes do cinema.

 

Universo DC com vilões e heróis

 

https://www.youtube.com/watch?v=iG16rRK3-xo

A DC Comics  durante a Comic-Con lançou um trailer sobre todos os heróis e vilões que devem aparecer nas telinhas a partir deste semestre e com a introdução da Batwoman.

 

Glass “Vidro”

 

Glass - Official Trailer [HD]

O grande arco M. Knight Shyamalan divulgando o primeiro trailer da fusão entre Corpo Fechado e Fragmentado ambos filmes com críticas positivas agora é aguardar pelo lançamento de Glass em janeiro de 2019.

 

É gamernérfilos esses foram os principais trailers dos dois primeiros dias da Comic-Con 2018 e tem muita coisa para acontecer como o novo trailer de Aquaman e a continuação de Godzlla 2.

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.