Confirmado: Firewatch chega ao Nintendo Switch dia 17 de dezembro
Confirmado: Firewatch chega ao Nintendo Switch dia 17 de dezembro

O famoso jogo indie Firewatch que ganhou diversos prêmios no ano de seu lançamento em 2016, incluindo  o melhor de jogo indie pelos Golden Joystick Awards de 2016. Estará desembarcando no dia 17 de dezembro no console do Nintendo Switch.

O comunicado foi através da conta de Twitter oficial da Campo Santo, desenvolvedora do jogo.

 

Em Firewatch, é um jogo ambientado nos bosques de Wyoming em 1989. Você joga como um homem chamado Henry que se retirou de sua vida confusa para trabalhar como um vigia nos bosques. Seu trabalho é basicamente procurar por focos de fumaça e manter a natureza segura. Um verão especialmente quente e seco, sua supervisora, uma mulher Delilah, lhe comunica em um pequeno rádio portátil, para verificar, algo estranho. Você vai explora um ambiente selvagem e desconhecido, enfrentando questões e fazendo escolhas interpessoais que podem construir ou destruir o único relacionamento significativo que você tem.

Firewatch - September 2016 Trailer

O jogo já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Atualmente, a Campo Santo (agora parte da Valve) trabalha no game In the Valley of Gods. Com isso a Nintendo soma novas desenvolvedoras compilando  títulos de jogos já lançados para outros consoles no Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.