Coringa | Novo vídeo mostra personagem saindo do metrô

Um novo vídeo das gravações de Coringa circulou na internet no domingo(07), e nele podemos ver Joaquin Phoenix na pele do Coringa, andando por um corredor de metrô, indo friamente na direção contrária de vários policiais e fumando um cigarro. Confira acima.

Apesar de um orçamento menor comparado aos demais filmes da DC, os produtores prometeram que será um filme mais intenso e pesado, com um ar mais sombrio nas obras da DC Comics.

 

O filme solo de Coringa, irá explorar a real identidade Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, em uma situação de falência, se envolve em problemas contra sua vontade e acaba se tornando o maior lunático de Gotham.

Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver estão a frente do projeto. Vale lembrar  que a produção terá como responsável Martin Scorsese.

 

O elenco conta com Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

 

 

Coringa estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.