Dupla Anavitória terá comédia romântica musical, confira o trailer

 

O filme “Ana e Vitória” contará com músicas inéditas e já tem data de estreia

 

Foi divulgado nesta terça-feira (19) o trailer do filme Ana e Vitória, comédia romântica musical sobre o duo Anavitória. O filme será estrelado pelas próprias integrantes – Ana Clara Caetano e Vitória Falcão e focará na vida das meninas antes da fama.

A dupla Anavitória foi formada em Tocantins e teve seu primeiro EP em 2015 – desde então o sucesso das duas é inegável. Misturando folk, rock e sertanejo, Anavitória vem conquistando o mundo cada vez mais: além de dividirem turnê com Nando Reis, as meninas já receberam duas indicações ao Grammy Latino logo no álbum de estreia. Elas venceram na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com o hit “Trevo (Tu)”.

Assim, inspirado na história real da dupla (apesar de conter também elementos fictícios), Ana e Vitória contará essa trajetória das duas em busca da fama. Ainda, a comédia promete músicas inéditas feitas especialmente para o filme. É claro que, além destas, também podemos contar com as outras músicas já conhecidas do duo.

 

Confira aqui o trailer de Ana e Vitória:

 

ANA E VITÓRIA - Trailer Oficial

 

O filme é dirigido por Matheus Souza (Apenas o Fim e Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida) e a produção é do ator Felipe Simas. Além das protagonistas Ana Caetano e Vitória Falcão, Ana e Vitória conta com nomes como Thati Lopes, Erika Mader, Bruce Gomlevsky, Caique Nogueira, entre outros.

Ana e Vitória tem estreia marcada para o dia 2 de agosto de 2018.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.