Era uma vez Deadpool: Confira o primeiro teaser do especial de Natal

20th Century Fox está lançando um especial de Natal do mercenário tagarela, para alegria dos fãs de Deadpool com nome de “Once Upon a Deadpool” em tradução literal Era uma vez Deadpool e divulgou o primeiro trailer teaser. Assista ao vídeo.

Wilson Wade(Ryan Reynolds) ainda mais sarcástico, terá que salvar um garoto super-poderoso das mãos de um exterminador do futuro

Segundo os produtores o especial de natal terá uma classificação etária acessível para a família, Mas, sem deixar toda ousadia de lado.

Nesse especial de Natal, revisitaremos “Deadpool 2″ numa versão mais abrandada e acessível para a família. Mas, claro, sem deixar a ousadia de lado.

 

once upona time deadpool filme natal meugamercom

 

 

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick estão encarregados pelo projeto, eles escreveram e filmaram cenas inéditas para este especial.

A versão para menores contará com 15 minutos adicionais e a expectativa é que Fred Savage reprise seu papel de ‘A Princesa Prometida’.

O Especial de Natal estreia em 12 de dezembro nos cinemas americanos. Ainda não há informações a respeito de um possível relançamento nos cinemas do Brasil ou se vai direto para blu-ray/Dvd.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.