Games: Produtores de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estarão na BGS 2018

O produtor Yoshiaki “H” Hirabayashi, de Resident Evil 2, e Michiteru Okabe, de Devil May Cry 5, estarão na 11ª. Edição da Brasil Game Show, revelou a organização do evento.

São Paulo, 13 de agosto de 2018  – Pela primeira vez na feira de games brasileira, os dois convidados participarão de eventos como Meet & Greet, jurados no concurso de cosplay, painéis de BGS Talks e área de Wall of Fame. Como é uma marca da BGS 2018 os convidados, enviam um vídeo informando de sua participação no evento. No vídeo acima Hirabayashi e Okabe de uma maneira bem descontraída, ambos fazem uma saudação para os encontrar em outubro.

 

Games: Produtores de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estarão na BGS 2018
Games: Produtores de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estarão na BGS 2018

Além de Hirabayashi e Okabe, a BGS 2018 contará com a presença de figuras como Nolan Bushnell (Desenvolvedor do ATARI ) pela segunda vez consecutiva no evento, Fumito Ueda, Yoshinori Ono, Charles Martinet (voz do Super Mario), Daniel Pesina e Katsuhiro Harada.

 

A Brasil Game Show 2018 acontece entre 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos ainda estão à venda no site da própria organização do evento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.