Hunt the Night - Moonlight Games
Hunt the Night - Moonlight Games

Hunt The Night, desenvolvido pela Moonlight Games e publicado pela DANGEN, é um jogo de RPG com elementos de ação e aventura, isométrico, com uma abordagem sombria.

Assumimos o comando de Vesper, que aventura-se pelo mundo de Medham, um local conhecido por seus horrores e ruinas. Nosso objetivo: restabelecer o equilíbrio entre o mundo superior e inferior. O local apresenta diversos puzzles desafiadores.

Iniciamos nossa gameplay através de Hunt The Night aprendendo os comandos iniciais. Corremos, atacamos e utilizamos poder. As mecânicas do jogo são explicadas passo a passo, de forma simples e direta. As armas proporcionam opções diferentes de combate.

Vesper usa espada, lança, uma espada ainda maior, com atributos que fornecem vantagem ou não. Será uma opção de escolha do jogador. Os controles são fáceis, implementando aspectos interessantes e agradáveis para o game. A Atmosfera é sombria, lembrando muitos jogos soulslike, ou seja, dificuldade no caminho.

Hunt The Night - Uma caminhada sombria - Mini Review PC

Prepare-se para sofrer

No quesito dificuldade, prepare-se para a chegada dos tão temidos chefões. Ai a coisa muda de figura e seu design único favorece ainda mais sua complexidade. A nossa disposição, armas corpo a corpo e armas com projéteis. Os mesmos são recuperados nos combates corpo a corpo, tornando o sistema bem simples.

O mapa, por sua vez, não ajuda, sendo bem fraco para manter um senso de localização constante com tantas salas, áreas e locais escondidos. O retorno será constante, ligado ao uso de chave para abrir determinado local trancado. Obviamente, com seus gráficos em 16 bits, os cenários possuem personalidade e uma estética ímpar.

Além disso, a fogueira marca presença, permitindo viagens rápidas e uma ótima maneira de recarregar a saúde e os elementos de RPG se limitam com a personalização do personagem, modificando seu equipamento, sem o aumento de certas características. Almas melhoram frascos de cura ou servem para a aquisição de vestimentas.

Hunt The Night - Uma caminhada sombria - Mini Review PC

Primordialmente, em se tratando de um jogo estilo retro, espera-se que sua performance seja tranquila e Hunt The Night não tornará sua experiência no PC desastrosa. Da mesma forma, são poucos os pequenos problemas notados, como alguns pequenos travamentos em tela durante sua movimentação. Em suma, nada que um polimento e um patch futuro não resolvam. O foco, realmente, é o belíssimo trabalho no seguimento artístico e não tecnológico, muito bem elaborados.

Gamerdito

Hunt The Night é desafiador, belo em sua estética, porém, um jogo segmentado para jogadores fãs de RPG e dificuldade. Seu nível de sensibilidade para lidar com o fator stress será determinante. É uma fantasia sombria , contempladora de experiência visual significativa, representando bem os jogos retro. “Não julgue um livro pela capa”, diziam os antigos…e certamente, Hunt the Nigh pode te assustar.

6/10

Hunt The Night - Uma caminhada sombria - Mini Review PC: "Hunt The Night é desafiador, belo em sua estética, porém, um jogo segmentado para jogadores fãs de RPG e dificuldade."vanessaferreira
6
out of 10.
2023-05-23T17:29:35-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.