Fantasy Farming: Orange Season
Fantasy Farming: Orange Season — Divulgação /Tropical Puppy

O jogo encontra-se no momento no acesso antecipado da Steam, tendo recebido recentemente alguns updates e sofrerá modificações após esta review. O jogo aqui descrito é a versão mais recente até a data desta postagem.

Fantasy Farming: Orange Season é um jogo desenvolvido pela Tropical Puppy (desenvolvedora indie brasileira) e distribuído pela Soedesco.

orange

Como aperitivo resolvi desenvolver um gameplay, para que sintam-se ainda mais, despertados pelo desejo de jogar.

Confira abaixo o vídeo com 36 minutos de jogatina sem comentários:

Análise de Fantasy Farming: Orange Season - para PC

Farming tem um toque encantador, o cultivo, o cuidado com os animais, a forma como exploramos a cidade. Quando iniciamos nossa jornada, as recordações de jogos no estilo Stardew Valley e Harvest Moon ficam presentes e a comparação é inevitável.

Este é o primeiro estilo de jogo elaborado por um estúdio brasileiro que tenho a oportunidade de jogar, dando um toque ainda mais especial a este artigo.


INÍCIO

2020.08.14 15.26

Iniciamos Fantasy Farming criando nosso personagem, temos a opcão de escolha de cor de cabelo, colocamos nosso nome,nome de nossa fazenda e nome de nosso animal de estimação.
O tutorial inicial é apresentado por benjamim, que ensina os comandos básicos que serão necessários para iniciar o jogo: andar, comer, pegar itens,interagir com objetos em geral.

RECURSOS

2020.08.14 15.29

De início os recursos são escassos, havendo a necessidade de interação com o restante da cidade para que você possa descobrir como iniciar a lidar com sua fazenda e conhecer as pessoas que fazem parte de sua nova jornada.
Procure não pular os diálogos, muitos deles são bem diretos! Se você está ambientado com o universo de jogos destes estilo, não haverá dificuldades na administração de recursos.


EXPLORAÇÃO

2020.08.14 15.25

O foco do jogo é a exploração. Existem montanhas, lagos, florestas, cavernas, e uma diversidade de locais onde pode entrar e explorar. Determinados produtos só podem ser cultivados em determinadas épocas do ano, fique atento aos detalhes. Apesar do foco ser a exploração, o conceito social também está presente e amizade com os presentes na cidade contam pontos de amizade e podem, até mesmo, abrir a possibilidade para eventuais romances!

GRÁFICOS E SONS

orange 1 6

Os gráficos e mecânicas são simples, porém, bem detalhados. A trilha sonora pode ser um pouco repetitiva, caso atrapalhe, recomendo reduzir ou mutar. Em relação aos gráficos, confesso que são cativantes.

ATUALIZAÇÕES

orange 1 4
Análise de Fantasy Farming: Orange Season - para PC 8

Novas formas de gerenciar os animais, novos comportamentos e houve uma pequena melhoria gráfica. Um dos exemplos, são as árvores que se mexem com o vento!
Conforme comentamos no início dessa review, o jogo encontra-se no acesso antecipado e, até a data de lançamento, será modificado.
Novos moradores foi adicionada ao jogo: Mia, uma veterinária, Shinnousuke, um viajante o qual prodemos comprar itens um tanto quanto exóticos e Gary, que vende artigos de pesca e libera novos desafios.
Por falar em pesca, novos peixes chegaram ao jogo. E também um novo sistema de pesca, onde o peixe pode ser capturado com a sombra aparecendo na água ou podemos esperar o peixe morder a isca. Caso vcê seja paciente e escolha a segunda opção, suas recompensas serão maiores.
Estas e outras diversas atualizações que você pode encontrar nesse link, estão presentes e melhoraram a experiência de jogo.

Caso você tenha deixado fantasy farming: orange season de lado pela falta de novidades, retorne ao jogo, pois vale a pena. Que tal lidar com pequenas ovelhas para alegrar seu dia?Sim, elas chegaram! Portanto, divirta-se com as novas atualizações.

VALE A PENA JOGAR?

Fantasy Farming : Orange Season apresenta elementos visuais simples , jogabilidade igualmente simples e um enredo envolvente.

É a mistura perfeita de um clássico e um jogo moderno. Talvez, no final do dia, você decida tomar um ar livre ou ir para o campo, e o jogo desperte o country que há em você. Dê uma chance ao game e uma força aos nossos dev nacionais. Não irá se arrepender!

Fantasy Farming: Orange Season: Fantasy Farming: Orange Season é um jogo que fará você esquecer dos momentos estressantes da vida, embargue nesta divertida aventuravanessaferreira
9
out of 10.
2020-08-15T01:50:51-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.