Análise de Heroes of Hammerwatch - Ultimate Edition para Nintendo Switch
Análise de Heroes of Hammerwatch - Ultimate Edition — Foto: Divulgação / CrackShell

Heroes Of Hammerwatch – Ultimate Edition é a continuação de Hammerwatch lançado em 2013.Este RPG de aventura no estilo roguelike foi desenvolvido e lançado pela Crackshell e no Nintendo Switch temos a versão completa do jogo já com as DLCs. Um jogo simples, carismático e que te prende fácil, este é o mundo de Hammerwatch.

Controles

Os controles são super simples, movimentamos com o analógico esquerdo, miramos o ataque com o direito e atiramos com os botões ZL e ZR, nada complexo, se adaptando nos primeiros minutos da aventura, porém senti falta de um tutorial ou um pequeno guia já que somos direcionados ao mapa principal do jogo sem instruções, mas nada que prejudique a jogabilidade, pois exploração é algo muito importante.

Personagens e Habilidades

Podemos cria nosso personagem, personalizamos suas roupas e aparência e escolhemos sua classe. São 9 classes como Paladino, Espadachim, Arqueiro, Mago, entre outras.

As mesmas são desbloqueadas com estatísticas, habilidades e estilos de jogo únicos que te levarão até seu objetivo, o topo da Forsaken Tower. Nossa jornada consiste em se aventurar por cavernas e masmorras juntando tesouros e minérios, melhorando nossa aldeia.

Podemos reformular até 10 edifícios para melhorar sua terra natal e te oferecem a oportunidade de aprimorar seus status e diversas habilidades.

Ao adentrar uma caverna níveis são gerados processualmente e mudam conforme morra e recomece, não se preocupe caso o pior aconteça, o jogo tem o sistema de progressão persistente onde seus heróis mantém a experiência adquirida em uma partida, tornando-se mais poderosos à medida que sobem de nível.

Inimigos e armadilhas

Essas cavernas são repletas de hordas de monstros, cada um com suas particularidades como venenos, projéteis que te perseguem, entre outros perigos. Durante a caçada encontramos corredores apertados cheios de armadilhas para pegar desavisados ou gananciosos, pois, onde há um baú de tesouro sempre há algum espinho saindo do chão, ou zarabatanas voando de paredes, além de corredores escuros repletos de monstros.

Se prepare para procurar muitos itens pois o jogo possui mais de 100 itens exclusivos de várias raridades.

A trilha sonora medieval combina muito com a proposta do jogo.
Caso você precise de uma mãozinha na exploração, existe o modo Cooperativo on-line onde podemos jogar com até 3 amigos localmente ou on-line!

Como já não bastasse um jogo tão completo e cheio de aventura temos todos as 3 DLCs: Witch Hunter, Pirâmide da Profecia e Templo da Lua que nos trás muitas habilidades adicionais como: itens, novas áreas para explorar, 2 novos modos de jogo, 2 novas classes para seus heróis e muito mais horas para sua jornada além de um New Game+ onde o nível de dificuldade é aumentado e sem limites de desafios.

Os gráficos são bem elaborados no estilo 16 bits, bem fluidos e sem perda de fps. A trilha sonora medieval merece um destaque.
Por maior a liberdade que o jogo te oferece,a ausência de uma história e de uma narrativa bem desenvolvida. De qualquer forma, a mecânica de RPG aqui é ótima e fácil de se familiarizar.

Teremos horas de aventuras garantidas, então levante sua arma e venha explorar Heroes Of Hammerwatch – Ultimate Edition!

Heroes Of Hammerwatch – Ultimate Edition: Assim como seu antecessor, Heroes Of Hammerwatch – Ultimate Edition continua mostrando que é um dos rogue-lite mais legais para se jogar antes de morrer.chubbs
8.5
out of 10.
2020-08-07T23:18:28-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.