Jogamos a beta fechada de Dungeon Defenders: Awakened
Dungeon Defenders: Awakened — Chromatic Games, / divulgação

Dungeon Defenders: Awakened é um jogo derivada da franquia do gênero tower defense — quando o jogador deve atrasar o máximo possível o seu oponente a não chegar até sua torre para ataca-lá, com adição de RPG; com seu primeiro título Dungeon Defenders desenvolvido pela lançado nos dispositivos móveis em 2010 e posteriormente para PC e consoles.

dungeonawakened

Com apenas 4 GB o jogo é desenvolvido pela Chromatic Games, testamos a versão do beta fechada para PC. Confesso que o game, agradou-me bastante, com gráficos caprichados — considerando um jogo que teve seu start em campanha de financiamento coletivo pelo site Kickstarter, além de música envolvente e super intuitivo você consegue começar a jogar e se divertir sem dificuldade nenhuma.

dungeondefenders


Como todo jogo de estratégia todo segundo conta muito e deve ser planejado com cautela, mas para facilitar a jogatina nada como chamar seus amigos guerreiros para ajudar a defender o cristal. Já que existe a opção de Co-op para se divertir com seus amigos e demais jogadores.


O jogo permite escolher entre várias classes de heróis, eu escolhi ser mago pois ser implacável faz toda a diferença! É possível escolher quatro personagens diferentes, é provável que após o lançamento do jogo tenha demais personagens e customização.

A cada rodada o jogo vai ficando mais frenético e difícil, então escolha com cautela o seu grupo, equipe seu guerreiro e marche rumo as hordas de inimigos que não param de chegar!

Na beta percebi algumas quedas de “FPS“, que é aceitável para um jogo que ainda está sendo polido. A trilha sonora é envolvente, mas nas batalhas faltou mais intensidade, para uma maior imersão nas lutas.

O gráfico é extremamente colorido e com uma boa ambientação sem que o player, tenha dificuldade para enxergar inimigos ou itens — o que deve agradar aos demais jogadores. Pela simplicidade do jogo que vai estimulando o primeiro contato com o game nos minutos iniciais, rapidamente é possível dominar os comandos e equipar seus guerreiros com diversos ajustes no inventário.

Como o seu antecessor o novo título da franquia deve agradar os fãs.

Dungeon Defenders: Awakened tem previsão de lançamento para fevereiro de 2020 no Nintendo Switch e PC.

Abaixo uma gameplay de Dungeon Defenders: Awakened

Beta fechada de Dungeon Defenders: Awakened: O jogo ainda está no Closed-Beta mas está no caminho certo, aproveitem e apoiem o projeto no Kickstarter.chubbs
7.5
out of 10.
2019-12-11T23:57:48-0200

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.