Jogamos o beta de Fallout 76 confira nossas impressões!
Jogamos o beta de Fallout 76 confira nossas impressões!
Jogamos o beta de Fallout 76 confira nossas impressões!
Fallout 76 B.e.t.a / Divulgação Bethesda

 

O lançamento do Fallout 76 está chegando e eu tive o prazer de jogar a B.E.T.A (como é chamada), um jogo que agrada os novatos na série e talvez desagrade os fãs das antigas; — Eu particularmente gostei muito do jogo pela diversão que ele me propôs online, mas a história dele e imersão nela como era nos anteriores está de certo ponto fraco, ele parece um spin-off focado no online e multiplayer. Mas isso é algo ruim? Como eu que sempre quis a chance de jogar Fallout com meus amigos não, mas para os jogadores saudosistas e que talvez dispensam o multiplayer e querem apenas explorar West Virginia sozinhos, talvez o não seja muito agradável (principalmente se comparado com os anteriores).

West Virginia
West Virginia

O jogo me divertiu por diversos fatores. O mapa é muito bonito e o mundo de Fallout sempre é um mundo curioso de se explorar com uma ótima variação de inimigos e um ótimo esquema de evolução de personagem, mas West Virgínia pós apocalípticos caiu muito bem, ficou um cenário “catastroficamente” lindo. O ponto forte do game é explorar o mundo com seus amigos, fazendo as diversas missões e as vezes enfrentando outros players. O combate PvP está interessante, mas um pouco travado e bugado (provavelmente por se tratar de uma Beta, eles devem corrigir futuramente), e nas experiências que eu tive eu enfrentava inimigos estrangeiros (provavelmente norte-americanos) e mesmo assim não deu um lag absurdo e foi interessante enfrentá-los, e é sempre emocionante pelo fato de você não querer perder o seu “Loot” e querer obter mais do seu oponente.

fallout76 bethesda multiplayer meugamercom
Modo multuplayer

Quando você morre há a opção de renascer com o seu amigo ou deixar para lá a briga e aceitar que você perdeu seus itens, ou tem a opção de “vingança” sendo ela spawnar perto de onde morreu para se vingar do seu oponente. No modo co-op joguei com mais dois amigos e matamos alguns players por diversas vezes, e percebemos que lembra muito o The Division, além disso, o aspecto de pegar os itens dos inimigos, quando você começa a matar uma certa quantidade de players você fica com status de “procurado”, assim marcado no mapa e com uma recompensa sobre a sua cabeça, lembrando muito a Dark Zone do The Division. Bom o game possui muitos pontos fortes, mas sofre com alguns problemas sendo eles um server problemático (mas isso provavelmente apenas ocorrerá na Beta), não há uma profundidade nas missões e quests, por tanto as missões dele não agregam tanto. Provavelmente se feitas offline as missões podem ser chatíssimas (isso do meu ponto de vista que até agora só joguei o game com amigos).

Fallout 76 B.e.t.a Gráficos
Fallout 76 B.e.t.a / Divulgação Bethesda

Os gráficos estão OK, aparentando estarem um pouco inferiores ao Fallout 4 (mas digo isso apenas como primeiras impressões já que não explorei o game o suficiente). Fallout 76 não traz quase nada de inovador, este game surge como um Spin-Off da série de Fallout e, em uma época de grandes lançamentos como Black Ops 4, Battlefield V e o tão aclamado Red Dead Redemption o Fallout 76 pode passar batido e apresentando um número de vendas não tão animador para a Bethesda, ainda mais pelo fato de que ele parece querer embarcar em novos fãs, focando mais no modo online e esquecendo um pouco os fãs saudosistas.

 

O jogo será lançado no dia 14 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fallout 76 B.e.t.a: Fallout 76 é um spin-off divertido online e um single player entediante que esperamos que melhore até o seu lançamento oficial.JonasTheGoDBarreiro
7
out of 10.
2018-11-02T01:43:59-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

3 COMENTÁRIOS

  1. Joguei por pouquíssimo tempo, e confesso que achei as missões rasas. Mas até que os gráficos me agradaram, e acho que o jogo realmente vai melhorar bastante até o lançamento oficial.

    Só tenho um sentimento ruim de que o ‘Fallout 5’ não virá tão cedo, depois deste.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.