Nossas impressões de 'Sisters Royale: Five Sisters Under Fire' no Switch
Nossas impressões de 'Sisters Royale: Five — Chorus Worldwide Games

Sisters Royale: Five Sisters Under Fire pelo nome do jogo o pensamento é de um jogo é no estilo Battle Royale, mas não é! Nossas impressões é no Nintendo Switch. Assista o vídeo abaixo.

Sisters Royale conta a história de uma antiga profecia da terra de Pultima onde cinco irmãs que juntas combinariam seus poderes para derrotar Seytan, um terrível senhor da guerra que governa a crueldade e a malícia. De fato, quando cinco irmãs mágicas foram reveladas, as pessoas se alegraram, pensando que finalmente encontrariam liberdade e justiça. Porém suas esperanças foram frustradas, pois, as irmãs se separaram e seguiram caminhos separados, incapazes de conciliar suas personalidades dinamicamente diferentes. E, quando as irmãs finalmente voltaram a se reunir, anos depois, o povo de Pultima só se frustam mais uma vez, já que as irmãs não voltaram por eles. Todas se apaixonaram pelo mesmo homem, Lorde Yashin, e elas não estavam dispostas a dividir.

Como resultado, elas estão de volta para lutar entre si e provar quem é digna de ser a noiva de Yashin, por outro lado, o maléfico vilão Seytan segue com seu plano maligno.


O jogo segue no estilo de “Shoot ‘em up” lembrando até os formatos de jogos de naves como ‘Sonic Wings‘ no combate, onde os inimigos vão descendo do topo da tela em sua direção.

Dificuldade do Shoot ‘em up


No início, o jogador escolhe entre uma das cinco irmãs, cada uma com seu próprio estilo de invocação de magias e estilos de tiros. Por exemplo, a irmã mais velha atira em linha reta, já as outras meninas disparam para os lados. No jogo você pode usar a criatividade para combinar disparos e magias para aumentar sua pontuação e passar pelos desafios poupando o máximo de vidas. Cada nível é composto por cinco etapas que vão aumentando a dificuldade e agressividade os inimigos gradativamente e na rodada final você enfrenta um chefão. Para recarregar seus ataques especiais e sua barra de energia você deve matar o máximo de inimigos que conseguir e coletar as moedas que vão aparecendo pela tela.

Enquanto o jogador prossegue pelos níveis os inimigos vão se aprimorando. Um dos exemplos é que eles começam a se esquivar de seus ataques ou até mesmo bloqueiam seus tiros, ou tentam te empurrar para alguma explosão tentando te eliminar.

O jogo possui muitas trilhas sonoras com melodias bem rápidas e revigorantes que inspiram o clima de ação a todo momento. Os gráficos são bonitos, bem trabalhados e super coloridos com os mais diversos efeitos e com vasta diversidade de inimigos.


Sisters Royale: Five Sisters Under Fire é um jogo divertido, de fácil aprendizado e com um fator de replay muito alto, então recomendo a todos que venham se divertir.

O game é publicado pela Chorus Worldwide Games e com versões no Playstation 4, Xbox One e PC.

Sisters Royale: Five Sisters Under Fire: Seria interessante contar mais da história do jogo entre as fases e que houvesse um sistema multiplayer online ou local.chubbs
7
out of 10.
2020-07-17T00:01:00-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.