Primeiras impressões de Crosscode no Nintendo Switch
Primeiras impressões de Crosscode — Foto: Divulgaçãi / Radical Fish Games

CrossCode é um RPG de ação em 2D que combina gráficos de 16 bits no estilo Super Nintendo com física suave, um sistema de combate em ritmo acelerado e uma mecânica com quebra-cabeças envolventes com uma emocionante história de ficção científica.O jogo foi desenvolvido pela Radical Fish Games, e nossas impressões foram analisadas no Nintendo Switch. Assista nossas impressões no vídeo acima.

Enredo


No universo on-line do CrossCode, o jogador controla a destemida Lea, um personagem com um passado desconhecido e sem memórias recentes. CrossCode é um jogo virtual onde os jogadores controlam um Avatar em um mundo físico e até conseguem sentir o que seus personagens sentem. Lea não representa um jogador, mas deve passar pelo jogo sem que ninguém perceba esse fato para que possa recuperar sua memória. A configuração fictícia de MMO RPG significa que você seguirá duas tramas, a história do jogo e o mistério do mundo real, e ambos são igualmente envolventes.

image 7
Primeiras impressões de Crosscode no Nintendo Switch 3

Aproveite o melhor do jogo, faça escolhas corretas para tirar encontrar o equilíbrio. É o que o CrossCode faz. Encontre diversos quebra-cabeças no estilo Zelda e os melhores atributos que você encontra nos  RPGs. Durante as batalhas, será necessário descobrir as fraquezas dos inimigos e, ao mesmo tempo, poderá escolher equipamentos e habilidades em cada inimigo específico e utilizar contra eles para tirar proveito.

image 8
Primeiras impressões de Crosscode no Nintendo Switch 4

Jogatina e trilha sonora

A versão do Switch é super completa com cerca de 30 a 80 horas — caso queria explorar tudo o que o game oferece; com um mundo dividido em 7 áreas únicas e cheia de segredos escondidos em todo o lugar. Você irá combater mais de 120 tipos de inimigos, incluindo mais de 30 lutas contra chefes entre em 7 masmorras expansivas, com cenários específicos e mecânica de quebra-cabeças. Domine mais de 90 artes de combate e aumente sua árvore de habilidades. As músicas são incríveis e o jogo conta com dezenas de faixas musicais.

O jogo uma aventura incrível do começo ao fim com combates fascinantes, desafios intrigantes e passe horas de gameplay tanto na TV quanto no portátil!

CrosscCode: A trilha sonora e gráficos são bem elaborados e nostálgico, porém, precisam corrigir as quedas de FPS em algumas áreas do jogo, glitchs em algumas músicas e a lentidão de menus no jogo.chubbs
8
out of 10.
2020-07-09T00:01:00-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.