Em um mundo tomado pelo mal e a corrupção, o Metal é a solução! O jogo foi desenvolvido pela equipe da Headbang Club, e distribuído em parceria com a WhisperGames e chamou muita atenção por sua proposta marcante e seu acabamento fantástico. Brevemente vamos compartilhar nossa gameplay com comentários, por hora, assista nove minutos do início do jogo. O game chegou no Switch nesta quinta-feira (13) de agosto.

Double Kick Heroes #Gameplay de 9 minutos (Sem comentários), Metal, Zumbis e um Gundillac

Double Kick Heroes é um game no estilo shoot’em up e, ao mesmo tempo, um jogo de música com muito heavy metal, que conta a história de cinco companheiros de banda, que conseguiram se unir e sobreviver à primeira onda do apocalipse zumbi graças ao Gundillac (trocadilho para Cadillac). Um carro incrível que foi equipado com todo o equipamento musical da banda e algumas armas de fogo enormes para dilacerar zumbis. Encontrando algumas figuras conhecidas e famosas ao longo do caminho, a tripulação descobre que há uma “Nova Ordem Mundial” surgindo neste deserto pós-apocalíptico, e essa nova ordem está se aproveitando da bagunça que os zumbis causam para tentar tomar o poder do mundo. 

Metal, Zumbis e um pouco de humor negro

Determinados a sobreviver e continuar com as turnês de shows, esta equipe não mede esforços e vai em direção aos causadores de todo esse caos, lutando contra zumbis, monstruosidades bizarras e membros de gangues corruptas. A história é bem direta, divertida e repleta de humor negro, conseguimos passar horas jogando, pois, a trilha sonora em Heavy Metal encaixa muito bem com a história de ação e constante perseguição em meio ao apocalipse. As músicas são muito bem escolhidas, além disso, na versão de PC, podemos inserir nossas próprias músicas e editar as partituras para jogar e melhorar a experiência de jogo. Ademais, a desenvolvedora investiu bastante em trazer uma trilha sonora pesada com mais de 30 canções para os usuários ter uma imersão ainda maior dentro do jogo.

No jogo, seguimos a partitura da música e pressionamos os botões corretos no ritmo para disparar as armas do seu carro. Deve se acerte a batida já que as notas diferentes dão poderes e armas variadas, o que é especialmente interessante, considerando que enfrentamos hordas de zumbis, tubarões e outras aberrações.

Os controles são super fácies de assimilar, o jogo conta com tutoriais em todas as dificuldades que explicam muito bem a mecânica do jogo e a utilização dos botões. Assim como os gráficos Retro são de altíssima qualidade em 16 bits, um destaque com muitas cores vivas em paisagens bem trabalhadas, repleta de transições sem contar os diálogos insanos durante o jogo.

A única ausência que senti foi a desenvolvedora, não explorar um lado cooperativo que seria mais divertido para jogar com os amigos, mesmo sendo local offline ou até mesmo cooperativo ‘online’.

Double Kick Heroes: Jogo no estilo retro com muito heavy metal, que transforma sua experiência em uma verdeira rodinha de um show de metal.chubbs
8
out of 10.
2020-08-13T23:48:20-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.