Primeiras Impressões de Golftopia, administre seu próprio parque de golfe
Primeiras Impressões de Golftopia,— Foto: Divulgação / Golftopia

Que os brasileiros são apaixonados por esportes todo mundo já sabe e outra paixão do nosso querido povo que vem sendo desbravada há muito tempo é a paixão por games e é claro que juntando esses dois o resultado é o sucesso. Assista o vídeo abaixo da gameplay — (Sem comentários).

Golftopia - #Gameplay com 19 minutos — sem comentários

E você como um bom brasileiro deve estar pensando que se trata de futebol, basquete ou talvez corrida… Nada disso, hoje vamos falar de Golfe, hoje vamos falar de Golftopia.

O jogo é desenvolvido e publicado pela MinMax Games e ficou disponível para pré venda na Steam no dia 21/07/2020 e para falar sobre ele temos que ir além do esporte, Golftopia se trata de uma experiência única de administração e gerenciamento de um parque de golfe.

O game conta com um visual futurista e cativante além de um tom leve e bem-humorado para proporcionar uma experiência única. Nele o jogador poderá manipular terrenos fazendo montanhas ou grandes buracos, construir obstáculos como arcos flamejantes ou grandes ventiladores para montar percursos completamente malucos.

Se está acostumado com jogos tais como Out of the Park Baseball, Motorsport Manager, Golftopia vai lhe tirar da mesmice, desenvolvendo uma interatividade maior e imersão com o jogo.

Indo mais além, o game chega para concorrer com os demais da categoria por apresentar uma experiência de administração completa, nele além de construir o campo, o jogador deve cuidar para que os visitantes tenham o que comer e beber enquanto mantém todos bem humorados, aparar ervas daninhas e até mesmo controlar drones operários e torretas para combater infestações. O transformando em um verdadeiro gestor.

Simples e intuitivo

Ademais o game é bastante intuitivos, com tutoriais que lhe ensinam de forma objetiva, até mesmo se o jogador não dominar o idioma nativo do jogo, não fica perdido em escolher cada tarefas e funções.

Golftopia é uma experiência imperdível para os bons e velhos jogadores casuais, gostem eles de golfe ou não, o jogo está no acesso antecipado, com um valor aproximado de 37 reais na plataforma Steam e aqueles que jogarem estarão marcando um verdadeiro Hole in one. Já que o céu é o limite para sua imaginação neste resorts.

Golftopia: Golftopia tem um grande futuro pela frente, considerando que ainda está no acesso antecipado e deve melhorar ainda mais.iurymancini09
8.5
out of 10.
2020-07-24T16:19:14-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.