Primeiras impressões de Necronator: Dead Wrong no PC
Primeiras impressões de Necronator: Dead Wrong no PC

Necronator: Dead Wrong, jogo publicado pela Modern Wolf e desenvolvido pela Toge Productions, criadores da série Infectonator e Coffee Talk, é um game de estratégia e RTS, com um toque de construção de baralho através da combinação de cartas. Onde Coletamos e comandamos unidades de mortos-vivos e construímos um exército para conquistar as terras dos vivos. Abaixo lançamos um vídeo de gameplay mostrando um pouco do jogo e os motivos para você comprar e jogar. Nossa versão é para PC (via Steam), o jogo foi lançado no dia 30 de julho.


Necronator: Dead Wrong é um jogo de estratégia em tempo real, que se assemelha a vários títulos nesse formato, mas não se engane, ele também é uma mistura de roguelite cardgame com tower defense. O que só ajuda estás adições enriquecedoras e mexe um pouco na fórmula já consagrada, tornando-o único.


Tudo começa quando seus professores da Academia dos Mortos-Vivos não entendem o seu grande talento e então seu personagem decide fazer um acordo com um semideus antigo e malvado, adiantando sua formação mágica para conquistar a Aliança Livmore e restaurar o Necronator à sua antiga glória.

Aprendendo a manusear os decks


A curva de aprendizagem é curta, porém, eficiente. A maior característica desse jogo é o uso de Deck de cartas, utilizamos um baralho de cartas totalmente personalizado para melhorar sua estratégia de combate. O jogo conta com dezenas de unidades ao seu controle: Cada um com poderes e upgrades trabalhando em sinergia com outras unidades. Sugiro que experimente e teste com todas as unidades em um meta game focado na criação de decks. A mecânica do jogo funciona como os tradicionais Towers Defenses onde temos que chegar na torre do inimigo antes que ele destrua a sua, e para isso , contamos com mana limitado para ativar suas cartas que variam desde: Arqueiros Esqueletos, Bestas Demoníacas, Feras Bombardeiras, Golens de aço e até mesmo ovelhas fofinhas.

Pressão no comando


No meio da aventura temos uma vasta seleção de comandantes únicos, cada qual com magias e unidades únicas. Afinal, cada comandante tem suas próprias razões para buscar o Necronator, e suas histórias se desenrolam em campanhas single-player únicas. Enquanto progredimos, podemos contar com tesouros em totens aterrorizantes onde podem conter diversas relíquias capazes de virar qualquer jogo, transformando os poderes de seu comandante em formas mais poderosas e imprevisíveis.


A música é um mix medieval com tons mais modernos, o que torna a aventura mais frenética e empolgante, já os gráficos são bem cartunesco, não que isto seja um problema, são belos, por sinal! As fases alternam entre estratégias lentas ou fases com contador de tempo, então fique pronto pra tudo. A história poderia ser um pouco mais robusta, contendo “quests” paralelas para tirar o jogo da rotina.


Necronator: Dead Wrong é um título indie encantador , tirando os detalhes ruins acima citados , a diversão prevalece e se curte um jogo estilo Heartstone ou kingdom Rush, esse jogo é para você!

Necronator: Dead Wrong: O jogo traz um mescla de vários estilos em um único jogo, agrandando fãs de roguelite cardgame e tower defensechubbs
8
out of 10.
2020-08-12T13:04:28-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.