Primeiras impressões de Wargroove - Double Trouble DLC - PS4
Wargroove - Double Trouble DLC - PS4 — Divulgação / Chucklefish

Wargroove, jogo de estratégia em turnos desenvolvido pela Chucklefish é um jogo de batalha em turnos onde uma guerra começou no Reino de Carmesita, e a jovem rainha mércia tem que abandonar seu lar, em busca de novos aliados. Pelo caminho, Mércia deve enfrentar diversos desafios a assumir o comando de suas unidades em busca da vitória! Confira abaixo nossa gameplay sem comentários de 28 minutos de Wargroove – Double Trouble no PS4.

Wargroove: Double Trouble DLC- PS4 - #Gameplay 28 min (Sem comentários) Seja Polivalente
wargroove ps4 1

Confesso que, mesmo após o tutorial, a jogabilidade não foi tão fácil no controle do ps4. Porém,com o tempo, os comandos se tornam intuitivos. Logo de inicio, um mini tutorial de batalha é exibido, onde vamos aprendendo sobre movimentos e táticas de batalha. O equilíbrio entre as unidades está presente, permitindo criatividade em ataques e defesas sem deixar o jogo lento. As batalhas são em turno, um oficial em campo sempre estará presente, o qual deve permanecer vivo. Ao conquistar centros, haverá um retorno em dinheiro o qual podemos utilizar na compra de novas unidades. Lembrando que cada compra só pode ser realizada durante um turno. Administre bem a forma como irá locomover e atacar com suas unidades.


COMANDANTES

wargroove ps4 6


Cada comandante oferece algum tipo de benefício relacionado as suas unidades. A aura de cura da Mércia oferece cura aos aliados que estejam perto dela, César “inspira” unidades, Nuru pode convocar uma unidade utilizando moedas de ouro de seu fundo e Koji cria bombas. Mesmo com tais vantagens, lembre-se que os comandantes não devem perecer em batalha.

DIFICULDADE

wargroove ps4 7

Mesmo apresentando uma batalha equilibrada, o jogo apresenta certos tipos de dificuldade,principalmente durante a campanha. Podemos diminuir os desafios na configuração do game, pois, para novatos como eu, em jogos deste estilo, um dano maior ou a possibilidade de não ter tantos recursos a mão, agrega maior dificuldade em momentos em que wargroove não se mostra tão amigável.


SOM

wargroove ps4 5
Primeiras impressões de Wargroove - Double Trouble DLC - PS4 7

O jogo apresenta poucos elementos de dublagem, geralmente são palavras soltas, gritos, porém , o que falta em diálogos é compensando com uma trilha sonora interessante ou com ruídos engraçados como quando os esqueletos guerreiros correm.

GRÁFICOS

wargroove ps4 4

Os gráficos 2D são lindos. As animações da batalha são as minhas favoritas, embora um tanto quanto longas, em alguns momentos, talvez canse os mais afoitos que querem partir logo para o próximo desafio.


VALE A PENA JOGAR?


Minha resposta é sim. Divertido e bonito, apresenta desafios, os quais podemos levar a sério ou apenas brincar com seu amigo no modo multiplayer. O jogo apresenta conteúdo com inúmeeras possibilidades , continuando com o ritmo de guerra. O game merece sua atenção, portanto, boa batalha!

Wargroove - Double Trouble DLC - PS4: Wargroove é sem dúvida um dos jogos que prende sua atenção, além de despertar toda sua concentração.vanessaferreira
8
out of 10.
2020-08-17T15:38:35-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.