Primeiras Impressões: The Division 2 – “Beta Fechado”
Primeiras Impressões: The Division 2 – “Beta Fechado”

teste

Gamernéfilos, o Meu Gamer testou o “Beta fechado” de The Division 2 deste tão aguardado game da Ubisoft, e daremos detalhes sobre o beta e as novidades do jogo. 

O aspecto visual causa o impacto inicial que todos aguardavam, mesmo não estando em sua melhor qualidade. Inimigos não mais são marcados nos mapas de forma tão evidente, o que ajuda nos momentos de combate do jogo, aumentando a tensão de andar nas ruas sozinho ou acompanhado. Inimigos: estão mais dinâmicos e a todo momento partem para cima, além de tentar flanquear de forma constante, o que dificulta ainda mais o combate, principalmente se você costuma jogar solo — O único problema que algumas vezes eles acabam correndo em nossa direção, sem objetividade, já que fica fácil derrubá-los, quando isso ocorre.


The Division 2
The Division 2 – Beta fechado gameplay

 
Melhoria das armas: um dos destaques, rifles de assalto agora podem ser usados com o destaque merecido para atacar alvos que permanecem atrás de coberturas. Espingardas são a melhor escolha para o confronto direto. Metralhadoras leves conseguem suprir os inimigos de forma mais efetiva. 

 Habilidades: Destaque para o novo recurso em que podemos direcionar os ataques a um inimigo em específico, o que ajuda e muito aos jogadores solos. O uso do drone de cura, que substituiu as famosas estações de suporte de The Division 1, desta vez, consertam sua armadura e não mais seu Life. O uso das armaduras (para quem jogou The Division não haverá tanta diferença dos famosos kits-médicos) deve ser constante, o dano causado pelos inimigos, até mesmo os mais simples, pode te derrubar. Os drones também tem a capacidade de reparar sua torre.  

Multiplayer: Enquanto erros eram comuns e frequentes no The Division, neste o convite a amigos ou outros players funcionam, ao jogar solo, sugestão de envio de pedido de ajuda aparecem na tela, indicando que este tem tudo para ser um jogo cada vez mais voltado ao multiplayer.  


Co-op The Division 2 - beta fechado
Co-op The Division 2 – beta fechado

Assentamentos: Importantes para o jogo, esta novidade está presente em cada região do mapa, você deve realizar as missões dos assentamentos para liberar projetos e pessoal capacitado para trabalhar na sua base de operações. Assentamentos são liberados após a retomada do ambiente, fique atento ao cenário e recolha o máximo de elementos possíveis, recursos também são importantes para os assentamentos e devem ser entregues conforme solicitados (uma lista de doações é exibida pelo encarregado do assentamento) Base de operações: A grande mudança presente no jogo, agora não contamos mais com as famosas alas e sim com a elaboração de projetos para melhorias no ambiente e aquisição de pessoal capacitado (direto dos assentamentos).  

Ambientação, dentro da Casa Branca é gigantesco, nada que o tempo não ajude a decorar. Infelizmente, muitos erros no primeiro dia de Beta, como de costume, ocorreram, diversas vezes o jogo foi fechado, lentidão ao carregar o loading, personagens que não conseguem sair dos menus, objetos que sumiam sem nenhuma explicação, entre outros habilidades que não funcionam… . 

Um bug hilário foi na primeira missão do jogo, ao ajudar a Agent Kelso no resgate de uma menina, um dos players que jogavam conosco ficou preso entre a NPC e a parede, isso foi algo inteiramente bizarro. Assista ao vídeo abaixo: 

Mesmo com tantos problemas, a experiência neste beta é válida, se você é um agente antigo ou novo no jogo. O uso de todas as novidades antes do lançamento de um jogo com tantos detalhes, ajuda e muito no contato inicial com o mesmo. 

 Sejam pacientes, testem ao máximo este beta, que o resultado vale a pena. The Division 2 tem tudo para ser o destaque deste ano. Se todos os recursos prometidos e melhorias estiverem realmente presentes no jogo final, a ser lançado dia 15 de março, com acesso antecipado a alguns no dia 12, para Playstation 4, Xbox One e PC

 The Division 2 será sua melhor opção em games deste estilo. Seja um agente da divisão e ajude a salvar Washington DC! 

The Division 2 | Beta Fechado: Os agentes estão se preparando para algo épico.vanessaferreia
7
out of 10.
2019-02-08T19:52:30-0200

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.