O tradicional jogo de dança da Ubisoft chega para mais uma vez para nos tirar da rotina da pandemia com o Just Dance 2022 recém-lançado para PS4, PlayStation 5, Xbox One, Nintendo Switch, e Xbox Series X|S.


Just Dance 2022 mantém a tradicional mecânica que consiste em seguir a coreografia das músicas mantendo a precisão e tempo certo na execução dos movimentos para ganhar o maior número de estrelas possíveis.


O jogo mantém as mecânicas dos jogos anteriores, mas agrada com cenários mais animados, dançarinos mais detalhados e coreografias fieis e alternativas. A festa é garantida, Just Dance 2022 pode ser jogado com até 6 pessoas usando JoyCons ou através de seu Smartphone. A pontuação do jogo é medida pelos movimentos do controle do jogador e ao menos os JoyCons do Switch se saem bem neste quesito, são precisos e a vibração ajuda a manter o ritmo durante as danças.
O título de 2022 traz 40 novas músicas dos mais diversos cantores do mundo incluindo o Brasil com canções de Pablo Vittar e Anitta. Caso queira expandir ainda mais sua experiência o jogador pode assinar o serviço Just Dance Unlimited que conta com mais de 700 músicas em seu catalogo.

Playslist contínua!

Como o jogo conta com uma vasta lista de músicas e essa lista pode ser ainda maior caso o jogador possua assinatura do Just Dance Unlimited houve melhorias na função Playlist onde o jogador pode organizar suas músicas favoritas por categoria e criar listas com tempos variados para não haver pausas durante as danças.
Ao iniciar o jogo será exibida a tela de desafios diários a qual incentiva o jogador a explorar modos diferentes e ganhar pontos adicionais no jogo, os tradicionais Mojos, com os Mojos é possível comprar avatares, versões alternativas de músicas e muito mais para melhorar sua experiência em Just Dance 2022.

Modos de jogo

A opção “Sweat” está de volta e monitora quantas calorias o jogador perde baseada em sua performance durante uma coreografia — particularmente adoro essa função.
Os modos tradicionais continuam no jogo, temos o Modo Cooperativo onde outro jogador compete com você na mesma música e juntos combinam as pontuações. No modo Quick Play você pode rapidamente começar a dançar com playlists de músicas aleatórias, para finalizar temos o Just Dance Kids que traz uma lista de músicas pensadas para o público infantil que vai desde músicas de filmes conhecidos até Memes da Internet.


O jogo também conta com outras opções como, por exemplo Just Dance Connect. Nesta opção você pode acompanhar suas estatísticas e placares de líderes além de baixar gratuitamente o Kit para fãs repletos de logotipos, captura de telas e avatares. A próxima opção é para quem está cansado de jogar sozinho ou não tem amigos próximos no momento.

Apareça para o mundo da dança

Just Dance 2022 conta com um modo Online, o The World Dance Floor.

The World Dance Floor é um modo multiplayer online onde jogadores de todo o mundo podem dançar juntos e competir em torneios para obter a melhor pontuação. Este modo é multiplataforma e consiste em uma lista de reprodução sem fim com diferentes temas.
O jogador se juntará a jogadores com um nível de habilidade semelhante em uma sala. Seu nível de habilidade é baseado em suas danças anteriores na World Dance Floor. Os níveis são os seguintes:

  • Chill Panda é para jogadores casuais que jogam ocasionalmente.
  • Fabulous Hippo é para jogadores intermediários e familiarizados com Just Dance e World Dance Floor.
  • Fierce Deer é para jogadores avançados e que focam no competitivo.

Na versão de Nintendo Switch temos a vantagem de poder jogar na frente da Tv ou levar o jogo para qualquer lugar com a portabilidade que o console oferece. Assim sendo, interessante em festinha de família, com nossos tiozinhos querendo mostrar que sabem dançar! Então aproveite para se divertir perdendo umas calorias e sair um profissional do gingado.

Gamerdito (Veredito)

A série Just Dance nasceu em 2009 no console Nintendo Wii e desde então é um grande sucesso desde seu lançamento e apesar de não ter notáveis inovações na edição de 2022 não decepciona no quesito diversão e variedade de músicas. No entanto, permanece sem grandes inovações para ampliar o vasto repertório de músicas.

Por fim, Just Dance 2022 mantém a essência de tirar as pessoas do sofá e garantir algumas horas de diversão.

Nota: 8

Just Dance 2022 - Lista completa de músicas | Ubisoft Brasil
Just Dance 2022: Just Dance 2022 mantém a essência de tirar as pessoas do sofá e garantir algumas horas de diversão.usuarioeditor
8
out of 10.
2021-12-08T15:42:00-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.