O game Lust From Beyond, desenvolvido pela Movie Games Lunarium (Desenvolvedora Polonesa) e distribuído pela Movie Games S.A., será lançado em 11 de Março. Além disso, a aguardada sequência de Lust From Darkness chega com exclusividade para PC (via Steam). Nós do site MeuGamer aproveitamos a oportunidade e trazemos para vocês nosso Review a respeito.

Aviso Importante: O site MeuGamer atualmente conta com um número interessante de Autores; os mesmos atuam de maneira livre em Artigos Autorias, Notícias (games, séries, cinema, tecnologia e etc), Previews e Reviews. Falando única e exclusivamente por mim, gostaria de deixar claro que não compactuo com a prática de Spoilers em meus Previews e Reviews. Portanto, leiam tranquilamente, pois, este Review mesmo contendo muitos detalhes, não apresenta informações de Enredo (História) que possam prejudicar a sua experiência.

Aviso Importante: O game Lust From Beyond tem Conteúdo Impróprio para Menores de Idade. Estão presentes no título: Cenas Explicitas de Sexo e Violência Explícita. Estejam avisados!

Antes de tudo, confiram abaixo os primeiros 30 Minutos (sem comentários) de Gameplay do game Lust From Beyond:

Lust From Beyond um jogo de terror psicológico controverso - PC [+18]

Lust From Beyond

Lust From Beyond Picture 3
Review - Lust From Beyond, o pecado bate a sua porta - (PC) 7

Sobretudo, Lust From Beyond é um Game Esotérico de Terror Psicológico que conta com um Tema Erótico muito pesado. Uma Jornada Aterrorizante leva os jogadores através das Obras de H.P. LoveCraft, H.R. Giger e Zdzislaw Beksinsk.

Você é Victor Holloway, um Antiquário atormentado por Visões de uma Terra de Luxúria e Dor. Desesperado para desvendar o Segredo dos seus Sonhos, você se torna um iniciado no Esotérico“Culto do Êxtase”.

Terror Psicológico e Erotismo

Lust From Beyond Picture 2
Review - Lust From Beyond, o pecado bate a sua porta - (PC) 8

Primordialmente, o game é um Terror Psicológico em Primeira Pessoa. Além disso, os jogadores irão encontrar elementos como Muita Exploração, Puzzles (Enigmas), Batalhas, Furtividade (em alguns pontos onde é impossível Batalhar) e Diálogos Dinâmicos. Em suma, o título está bem variado, o que é muito bom.

OBS: O elemento Gore marca presença (presença forte), simplesmente visceral!

Com relação ao Tema de Lust From Beyond, aqui temos um fator que pode incomodar alguns jogadores, nos apresentam um Erotismo extremamente pesado. Em outras palavras, tudo nesse game tem uma Representatividade Sexual (em muitos momentos explícita); o que não é novidade nenhuma, pois, Temas Pesados e Tenebrosos são o foco dessa Franquia. Enfim, Esse Título Não É Para Menores de Idade e nem se deve jogá-lo publicamente.

OBS: O pessoal do Movie Games Lunarium fornece dentro do game a possibilidade de Censurar a Gameplay. Esse é um ponto bem importante de ressaltar.

Os Personagens são outro aspecto bem interessante que o pessoal do Movie Games Lunarium apresentou. Nesse sentido, temos: Victor Holloway (Protagonista); Lily (Noiva de Victor); Amanda Moon (A Líder do Culto do Êxtase); Mabel (Um dos membros do Culto do Êxtase); Dominic e Donald Shackley (Os Gêmeos Siameses) e Dr. Charles Austerlitz (Um Psiquiatra). Acima de tudo, todos muito Importantes para História (eles afetam Direta ou Indiretamente a Gameplay).

OBS: Esses não são todos os Personagens presentes no game.

Duas Realidades Diferentes

Lust From Beyond Picture 4
Review - Lust From Beyond, o pecado bate a sua porta - (PC) 9

A princípio, Lust From Beyond ocorre nos Tempos Modernos. Contudo, a aventura o levará a Edifícios Decrépitos de Estilo Vitoriano, e também além de nossa Realidade. Por fim, dois Locais Principais ditam o rumo da História:

Bleakmoor (Pântano Desolado) – Bleakmoor é uma cidade em Massachusetts (Estado Americano). Dois Cultos lideram este local Sombrio: “A Casa Scarlet” e o “Culto do Êxtase”. Ambos perseguem um Objetivo Comum, desvendar os segredos do misterioso Reino de Lusst’ghaa. Contudo, cada qual a sua própria maneira.

Lusst’ghaa – É uma Dimensão Paralela governada por Lauv’abrarc (Deus do Prazer). Lauv’abrarc transformou esse Reino para que seus habitantes alcancem uma Euforia sem fim. No entanto, o prazer de uma pessoa pode ser o pesadelo de outra.

Graficamente falando, os Cenários estão muito bem trabalhados. A Riqueza em Detalhes impressiona, com Cores Vívidas e Bonitas que realçam as bizarrices desse universo. Porém, senti em alguns momentos uma certa Queda de Desempenho, mas nada que comprometeu minha Gameplay.

O Áudio do game também está muito bom, desde Diálogos e Sons de Ambientes (Elementos dos Cenários), até Cenas Mais Quentes (Picantes). Enfim, me agrada bastante.

Autores Renomados

Lust From Beyond Picture 1
Review - Lust From Beyond, o pecado bate a sua porta - (PC) 10

Sobretudo, o Movie Games Lunarium apresentou em Lust From Beyond uma ideia completamente original. Ideia que vem desde os acontecimentos de Lust From Darkness. Contudo, grandes Autores como H.P. LoveCraft, H.R. Giger e Zdzislaw Beksinsk, influenciaram essa Originalidade:

H.P. LoveCraft – Um dos Escritores de Ficção Científica/Terror mais aclamados do mundo. Howard Phillips Lovecraft escreveu (criou) Universos sobre Cthulhu, Dagon e Nyarlathotep.

H.R. GigerHans Rudolf Giger, foi um Pintor e Escultor, desenvolveu o Designer da criatura icônica “Alien”. Além disso, seu trabalho cobre todo o Espectro de Pesadelos e MaravilhasBiomecanóides.

Zdzislaw Beksinsk – Pintor muito famoso que foi um Mestre em representar Visões Oníricas de uma maneira muito Tangível e Realista.

Pontos Fortes e Pontos Fracos

Pontos Fortes

  • Narrativa Interessante.
  • Gameplay Investigativa Muito Boa.
  • Muita Exploração.
  • Puzzles (Enigmas) Muito Bem Elaborados.
  • Riqueza em Detalhes (Cenários).
  • Cores Vívidas e Bonitas.
  • Diálogos Dinâmicos (com algumas escolhas interessantes).
  • Áudio Muito Bom.

Pontos Fracos

  • Algumas Quedas de desempenho.
  • Personagens Muito Simples.
  • Alguns Inimigos Repetidos (que se repetem).
  • Game Sem Legendas em Português.

Gamerdito (Veredito)

Lust From Beyond Picture 5
Review - Lust From Beyond, o pecado bate a sua porta - (PC) 11

Definitivamente entrega o que promete: Terror, Cenas de Sexo Explícito, Gore (Violência), Gameplay Investigativa, Gráfico e Áudio Bons e Puzzles (Enigmas) Bem Elaborados. No entanto, os jogadores devem estar preparados, pois, esse game não é para qualquer um. É Simplesmente Insano!

Agradecimentos

Nós do site MeuGamer estamos cada dia mais felizes e honrados com as oportunidades que estamos tendo. Cada dia mais felizes com o Feedback das Desenvolvedoras e de nosso Público. Sempre fazemos questão de agradecer às Desenvolvedoras que confiam em nosso trabalho e a todos vocês que nos apoiam nessa jornada. Muito obrigado Movie Games Lunarium e Movie Games S.A., por nos fornecer acesso ao game Lust From Beyond de forma Antecipada e Gratuita; assim sendo possível a realização deste “Review”. Muito obrigado a você que nos acompanha, interage nas Redes Sociais (Twitter e Instagram), no nosso Canal no Youtube e sempre está presente. Muito obrigado!

Lust From Beyond: Game Pesado e Visceral que não é para qualquer um. Simplesmente Insanso!ken_nascimento
8
out of 10.
2021-03-11T23:38:10-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.