Review: Mortal Kombat 11 Ultimate - Confrontos Históricos - PS4
Review: Mortal Kombat 11 Ultimate - Warner. Bros Games

Mortal Kombat 11 Ultimate foi desenvolvido pela NetherRealms Studios, QLOC, Shiver Entertainment e publicado pela Warner Bros. Games
Mortal Kombat 11 Ultimate apresenta um combo com o jogo oficial, lançado em 2019, a DLC aftermath , Kombat Pack 1 e Kombat Pack 2.

Mortal Kombat 11 Ultimate - Gameplay 60 minutos (sem comentários) - PS4 [+18]

Mortal Kombat 11

A história de Mortal Kombat 11 se inicia, quando Raiden começa a perturbar o equilíbrio entre o Bem e o Mal, após os eventos do jogo anterior, fazendo com que Kronika, a guardiã do tempo, decida reescrever a história para reequilibrar tudo. Isso faz com que personagens do passado, presente e futuro, colidam uns com os outros.
O destaque fica por conta da interação entre Johny Cage e Raiden, que podem interagir com seu eu passado e também podemos observar alguns elementos e personagens da série que sentimos falta ao longo dos anos. Os personagens reagem de maneira diferente na lutas, não apenas uma simples mudança de modelagem de personagem.

A ação, a todo momento, é voltada para o estilo mais agressivo e de confronto, necessitando de muitos bloqueios pelo caminho. Precisamos notar também o “timing” de ataque, efetuando contra-ataques rápidos, forçando aos players alterar a tática, resultando em um jogo bem fluído.
Os movimentos clássicos estão de volta com força total, além de mais estilosos como nunca. Também podemos personalizar nossos lutadores de várias maneiras que realmente afetam nossas batalhas. Existem armas e itens dignos de um RPG. O sistema oferece uma variedade de opções a escolha, cujo objetivo principal é fortalecer os lutadores para prepará-los em relação aos desafios finais: As Torres.

As torres representam lutas com um nível de dificuldade elevado, colocando-nos em uma certa desvantagem, se não tivermos o equipamento certo. Este modo exige prática e aprofundamento, não é para qualquer um.
As torres são uma espécie de atividade do meio ao final do jogo, assim que você terminar a história,se cansar de lutar contra amigos ou online. Quanto mais você lutar, mais Koins você ganha, podendo gastar em baús. A maioria das recompensas são aleatórias, alguns baús liberando sempre os mesmos elementos, mas a maioria deles solta equipamentos como skins e consumíveis, completamente aleatórios.

Comparado com as franquias anteriores, Mortal Kombat 11 passou por uma mudança completa de design de sua jogabilidade. Em ver se forçar em lutas super agressivas e longas sequências de combinação, diminuiu um pouco o ritmo (mesmo que ainda frenético). A sensação é muito próxima a dos jogos originais dos anos 90, apresentando um jogo neutro e punindo adversários. Como parte da mudança, aprender a interpretar vários personagens, agora, é muito mais fácil.
Um elemento que pode passar desapercebido são os danos reais que o personagem sofre, o resultado, é um belo toque ao jogo, buscando uma maior fidelidade visual o tanto quanto possível.

Arranque meus olhos….

Mortal Kombat 11 Ultimate foi testado em um PS4, apresentando uma performance sólida. O jogo é detalhado e lindo, muito trabalho foi realizado pelos desenvolvedores para que cada um dos personagens tivessem camadas, não apenas em termos de equipamentos, mas considerando danos causados.
Os níveis também são altamente detalhados, com pequenos detalhes de sangue que fica em certas superfícies como madeira e pedra, sendo absorvido quanto lutamos na areia. Também existem elementos no background, onde os cenários de fundos estão mais nítidos. Todos os elementos exalam a elegância de um jogo de alto orçamento. Considero que é um dos jogos de luta 3D “mais realista” presente no mercado, tirando o máximo de proveito de seu motor gráfico.

Você escutou?

A dublagem é ótima, onde dubladores entregam uma excelente performance, apresentando um áudio bem sincronizado. Um dos elementos que costumam causar polêmica nos lançamentos de Mortal Kombat inclui a dublagem. Aparentemente, os desenvolvedores não quiseram errar dessa vez. A trilha sonora escolhida combina com as lutas, gerando a sensação de “adrenalina” durante as mesmas.

DLC Mortal Kombat 11: AfterMath

“Aftermath” é uma expansão da história onde assistimos Liu Kang se tornando o Deus do Fogo graças a ajuda de Rain, permitindo com que ele derrota-se Kronika, deixando uma nova linha do tempo em aberto quando o jogo terminou. Aftermath, apresenta, Snag Tsung , Nightwolf e Fujin tentando impedir Liu Kang de usar seus novos poderes. Shang Tasung também revela que Liu Kang precisa do capacete de Kronica para moldar a linha do tempo corretamente, pois sem o capacete, poderia arruinar a linha do tempo para sempre.
O principal destaque de “Aftermanth” são os personagens adicionais da DLC. Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Fujin e Sheeva são as novas adições.

Muitas vezes, a continuação da história do jogo pode não parecer importante, mas em “Aftermath”, é uma combinação necessária e que funciona, devido a natureza do tema viagem no tempo. A história une os personagens principais e secundários, dando uma ampla visão de sua participação no conteúdo. Caso você queira apenas curtir uma boa luta, a história realmente não teria uma relevância.
Fujin e Sheeva são personagens clássicos da série. Fujin é o Deus do Vento e irmão de Raiden. Como Deus do Vento, Fujin controla toda a natureza do ar, baseando seus ataques em alguns tornados que funcionam bem como seu ataque.
Sheeva, é da raça Goro, utilizando seus quatro braços e possui uma forma superior a ser considerada nas lutas, podendo rasgar os membros de seus oponentes em questão de minutos. Ela possui também, um movimento equivalente a teletransporte, onde ela pula e pisa no inimigo. Robocop também está presente nesta edição, porém, é um personagem lento, mas que causa danos massivos rapidamente. Além de utilizar sua arma, ele possui um mini canhão e um mini lança-chamas.

Em termos de jogabilidade, todos personagens tem seus próprios estilos de luta, movimentos especiais e Fatality. “Aftermath” oferece bastante conteúdo, apresentando uma história sólida e divertida. Fujin e Sheeva realmente são os destaques da DLC, e a adição de Robocop merecia uma apresentação, digamos, um pouco mais inspirada.

Kombat Pack 1

Em kombat Pack 1, tivemos a oportunidade de adicionar novos personagens ao jogo, como: Shang Tsung, Nightwolf, Exterminador T-800, Sindel, Coringa e Spawn.
O destaque neste pack, fica por conta de Exterminador e a grande surpresa, coringa. Adorei jogar com o exterminador, sou grande entusiasta de elementos do passado, ainda mais se tratando de um personagem tão icônico como este.
Seu design é baseado em um dos filmes mais recentes, com uma aparência grisalha. Seus golpes são pesados, e ele utiliza várias armas, como sua famosa espingarda. Ele também é capas de utilizar o recurso de teletransporte, para pegar os adversários de surpresa. Quando recebemos um golpe de raio-x de um adversário, podemos ver o esqueleto de metal do Exterminador e seu Fatality envia o outro lutador para o futuro, onde ele é executado por exterminadores.

Kombat Pack 2

O pack chegou adicionando Rain, Mileena e Rambo a lista de lutadores. Confesso que estava ansiosa pela chegada de Rambo, assim como Mileena. Mileena é um personagem que sempre gostei de jogar, a forma como ela lida com seus oponentes, me diverte. Rain tem alguns movimentos ótimos, mas não se encaixa muito no meu estilo. Rambo usa uma combinação de ataques de faca com dispositivos de gerrilheiro, criando uma das lutas mais interessantes que já vi, entre personagens famosos do meu passado como Robocop e Exterminador do Futuro.

GAMERDITO

Mortal Kombat 11 Ultimate é fantástico em termos de nostalgia, diversão e caos. Possui um enredo profundo, sinuoso, surpreendente. Os lutadores são bem projetados, possuindo um magnetismo intenso, assim como uma magia sangrenta e emocionante em cada luta até a morte. É um exemplo impressionante de quanto valor e conteúdo um desenvolvedor pode investir em um jogo de luta. O jogo foi desenvolvido para proporcionar um conjunto de elementos para que nós, players, possamos desfrutar e executar cada um deles com um alto grau de qualidade.

Acertou =)

Combate visceral
História Fantástica
Visuais e cutscenes são incríveis
Repleto de personagens
Grande quantidade de personalizações

Pode melhorar ;/

Recompensas dos baús
Menos microtransações
Sistema de moedas confuso

Review: Mortal Kombat 11 Ultimate - Confrontos Históricos - PS4: "O jogo foi desenvolvido para proporcionar um conjunto de elementos para que nós, players, possamos desfrutar e executar cada um deles com um alto grau de qualidade."vanessaferreira
9
out of 10.
2020-11-26T11:58:44-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.