Testamos a Demo de Desperados III, e adoramos
Desperados III — Foto: reprodução / THQ NORDIC

MeuGamer conferiu a demo de “Desperados III” da Mimimi Productions e distribuído pela THQ Nordic, e traremos nossa impressão do jogo que chega este mês no PC, XBox One e PlayStation 4.

A primeira impressão é realmente boa. A tática baseada em furtividade é uma das melhores que jogamos.
Na primeira, missão, presente como tutorial, o pai de Cooper ensina seu filho, como driblar pistoleiros distraídos e abre caminho para que seu pai possa lidar com os inimigos.

Lembre sempre de utilizar a opção do Quick Save, pois mesmo no tutorial, podemos cometer alguns erros que não são serão perdoados.

Sua jornada

Você controlará mais de um personagem, cada um com habilidades, pontos fortes e limitações. Usar o personagem certo para cada ocasião é fundamental, procure esconder os corpos e fique de olho na espécie de “radar” que indica o campo de visão do inimigo.

As áreas disponíveis na demo estão repleta de inimigos, mas você pode utilizar elementos do cenário a seu favor. Pense com calma na estratégia que irá utilizar. São inúmeras as opções, não tenha pressa.
O uso do “stealth” também é indicado, você pode se esconder em matos, muretas, utilize para ter uma melhor visão ou aproximação do inimigo.

Você será recompensado de acordo com as táticas que usa. Tudo em desperados parece pensado, planejado com atenção, amor e respeito. Os cenários são bem detalhados, os detalhes sonoros são bem críveis.

A vontade de conferir o jogo completo é enorme após essa demo, experimentar os outros níveis e conhecer mais os personagens presentes no game.

Embargue em embates incríveis no velho oeste. Vivencie grandes tempos de nostalgia, para relembrar momentos únicos, quando os mais rápidos do gatilho sobreviviam no deserto sangrento.

Se você curte uma boa história, com personagens interessantes, vale a pena conferir o game. Confira o trailer abaixo.

Desperados III - Explanation Trailer

Desperados III: Tática e furtividade são os grandes atrativos nesta jornada do Velho Oestevanessaferreira
8.5
out of 10.
2020-06-07T17:38:09-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

  1. Só cheguei a jogar um jogo nesse estilo (digo isometrico assim, por que no esquema de gameplay semelhante mesmo já joguei xcom e alguns outros) e foi da mesma empresa (Shadow Tactics) o jogo é incrível, e pelo vídeo vai ser bem semelhante, já taquei até na wishlist da steam

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.