Sony acaba de anunciar a demissão de George Capioppo, vice-presidente da empresa, com base em acusações de pedofilia contra o executivo. As informações são da CNET, que revelaram ocorrido em uma publicação.

Um grupo intitulado People vs. Preds — Algo como Pessoas vs predadores, já que os vigilantes combate pedófilos. No último fim de semana (3), o grupo publicou sua abordagem em frente a casa de Capioppo. O vídeo exibe o agora ex vice-presidente da Sony, na porta de casa aguardado o possível encontro com um menor. Ele teria convidado o jovem de 15 anos para ir a sua casa, após trocar mensagens com cunho sexual em um aplicativo de relacionamentos.

Embora, desde o início, o garoto, na verdade, eram os vigilantes da People vs. Preds, e armaram o flagrante para ter provas suficientes contra George.

Acima, podemos perceber que ao descobrir que se tratava de uma equipe investigativa, ele rapidamente fechou a porta. Claramente, fingindo não entender o que estava acontecendo.

Um representante dos ativistas confirmou ao Polygon que todas as evidências foram entregues à polícia. E uma investigação deverá se aberta pelas autoridades.

O executivo estava na Sony America há oito anos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.