NEW YORK, NY - OCTOBER 10: A general view of atmosphere at New York Comic Con 2015 on October 10, 2015 in New York, United States. 25749_002 273.JPG (Photo by Cindy Ord/Getty Images For Turner)

Comic Con New York 2017 – Horários, Ingressos e Mapa do Evento

Comic Con New York 2017 – Tudo o que você precisa saber sobre o evento está aqui!

Comic Con

Milhares de fãs, gamers, cosplayers e amantes dos quadrinhos estarão todos juntos em Nova Iorque. Essa semana acontecerá a Comic Con New York 2017, o segundo maior evento de cultura pop do país.

O evento começa hoje e vai até o Domingo, dia 08, de acordo com os organizadores. Esse ano, o evento terá grandes convidados como William Shatner, Mark Hamill, Felicity Jones e John Boyega de”Star Wars,” John Krasinski e Rosario Dawson.

O Centro de Convenção

1 4f934ad204

O evento ocorre no Centro Javits. A maior parte das suas atrações ocorre no 3º andar. O centro terá mais de 1000 exibições de artistas diferentes, criadores de quadrinhos, colecionáveis, videogames e mais.

Para maior detalhes, cheque o site da Comic Con New York.

Horários dos Eventos

Um dos destaques da Comi Con New York é sua lista extensa de eventos. Os fãs correm para ver painéis de discussões, apresentações especiais de séries, apresentações ao vivo e mais.

A maior parte da programação ocorrerá no Centro Javits, mas alguns eventos acontecerão do lado de fora em lugares como: The Hammerstein Ballroom no Centro de  Manhattan, O Teatro no Madison Square Garden e o Hudson Mercantile.

Para maiores informações, dê uma olhada no site do evento, clicando aqui.

Ingressos

Os ingressos estão completamente esgotados, de acordo com os organizadores do evento. Se você já comprou o seu e não recebeu, você precisa pegá-los ou ligar para os organizadores.

Os ingressos podem ser pegos nesses horários:

  • Quinta: 7 às 21h.
  • Sexta: 7 às 20h.
  • Sábado: 7 às 20h.
  • Domingo: 7 às 17h.

E você que está ou vai à Comic Con New York, conte para a gente nos comentários!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.