A HBO para encerrar o ano com “chave de ouro”, a empresa preparou uma série de filmes de sucesso que foram exibidos em sua programação em 2018. Como uma espécie de maratona de filmes, do dia 20 dezembro até o dia 1º de janeiro de 2019, os telespectadores podem acompanhar um filme diferente às 22h no canal HBO. Destaque para filmes da Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Dunkirk e entre outros. Confira abaixo o dia da exibição de cada filme.

20 de dezembro – Homens de Coragem

O drama biográfico é protagonizado por Josh Brolin, Jennifer Connelly e Miles Teller.

21 de dezembro – Kong: A Ilha da Caveira

Dos produtores de Godzilla (2014) e protagonizado por Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, John C. Reilly e Brie Larson.

22 de dezembro – A Estrela de Belém (animação)

Com Mariah Carey, Oprah Winfrey e Zachary Levi no elenco de dubladores, a animação estreia no canal.

23 de dezembro – Mulher-Maravilha

Dirigido por Patty Jenkins, o longa do universo cinematográfico da DC é protagonizado por Gal Gadot.

24 de dezembro – Apenas o Começo

A comédia é protagonizada pelos vencedores do Oscar® Morgan Freeman e Tommy Lee Jones.  Duke (Freeman) é o gerente do luxuoso resort Villa Capri.

25 de dezembro – Liga da Justiça

Dirigido por Zack Snyder, marca a estreia dos super-heróis reunidos no universo cinematográfico da DC. Inspirado pelo sacrifício de Superman (Henry Cavill), Batman (Bem Affleck) se junta à Mulher Maravilha(Gal Gadot) para criar uma equipe de ‘’metahumanos’’. Junto com Cyborg (Ray Fisher), Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller), a Liga da Justiça deve defender a Terra de um ataque de proporções catastróficas.

26 de dezembro – Annabelle 2: A Criação do Mal

Com Anthony LaPaglia e Miranda Otto.

27 de dezembro – Rei Arthur – A Lenda da Espada

Filme com Jude Law e Charlie Hunnam. O longa é dirigido por Guy Ritchie.

28 de dezembro – Dunkirk

Estrelado por Harry Styles e Tom Hardy. O longa que retrata momentos da segunda guerra mundial é dirigido pelo aclamado cineasta Christopher Nolan.

29 de dezembro – Um Reino Unido 

Estrelado por David Oyelowo e Rosamund Pike, o drama é uma estreia do canal HBO. Na trama, o príncipe e herdeiro do trono de Bechuanalândia (atual Botswana), Seretse Khama (Oyelowo), viaja a estudos para Londres e conhece Ruth Williams (Pike), por quem acaba se apaixonando. Juntos, eles lutam contra o racismo e questões geopolíticas para ajudar Botswana conquistar a independência.

30 de dezembro – Três filmes originais da HBO em sequência:

PATERNO

Dirigido por Barry Levinson e estrelado pelo Al Pacino. A cinebiografia é um retrato do veterano treinador de futebol americano Joe Paterno, no momento em que seu legado se vê ofuscado pelo escândalo de abuso sexual de seu colega Jerry Sandusky (Jim Johnson). Ao mesmo tempo, ele descobre um câncer.

FAHRENHEIT 451

O filme original HBO é baseado no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury. O longa descreve um futuro em que a mídia é só entretenimento, a história é reescrita e “bombeiros” queimam livros. Michael B. Jordan interpreta Montag, um jovem bombeiro que abandona seu mundo após brigar com seu mentor, Beatty (Michael Shannon), e luta para recuperar a própria humanidade.

MEU JANTAR COM HERVÉ (My Dinner with Hervé)

Longa original da HBO conta a história real da amizade que nasceu entre o jornalista Danny Tate (Jamie Dornan) e o ator Hervé Villechaize (Peter Dinklage), o anão mais conhecido do mundo, famoso pelo papel de vilão em “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro”. Depois que passaram uma noite de loucuras em Los Angeles, a vida dos dois foi transformada para sempre.

31 de dezembro – A Noite É Delas

Filme dirigido por Lucia Aniello e protagonizado por Scarlett Johansson, Zoë Kravitz e Demi Moore.

1º de janeiro – IT: A Coisa

O thriller é baseado no romance homônimo de Stephen King escrito em 1986. Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Logo eles descobrem que o culpado é Pennywise (Bill Skarsgård), um palhaço cruel que se alimenta de medos e cuja violência teve origem há vários séculos.

 

Gamernéfilos, aproveitem a maratona Hbo para se divertir nas noites de fim de ano e boas festas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.