Jogos gratuitos na steam por tempo limitado
Jogos gratuitos na steam por tempo limitado

Gamernéfilos, o ano está acabando e o lançamento dos novos jogos estão para 2019. No entanto, a Steam está presenteando com dois jogos gratuitos para PC, por tempo limitado. Após pegar o game, ele será seu para sempre.

O primeiro jogo é Sins of a Solar Empire: Rebellion de estratégia com combates entre espaçonaves interestelar, que retorna downloadGeneshift insano jogo de battle royale, onde cada round dura só 2 minutos. Use carros, miniguns, invisibilidade, e muito mais para derrotar seus oponentes. Além de construir armas químicas para enfraquecer seu inimigo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=TOFMNI4Wh88

O resgate dos jogos estão disponíveis até o dia 19 de dezembro de 2019.

Já a Ubisoft está oferecendo o clássico jogo Anno 1602 (Standard Edition) para baixar no Ubi Store, no game você pode construir novos vilarejos, cidades e controlar seu império.

Para baixar o jogo, é necessário possuir uma contá válida no site da Steam e da Ubisoft. Caso ainda não tenha uma conta ativa, faça seu cadastro e esteja livre para o download do jogo e desfrutar da gameplay.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.