Jonathan Majors, preso por suposta agressão em uma mulher
Jonathan Majors como Kang — divulgação / Marvel Studios

O ator Jonathan Majors, que apareceu recentemente no filme da Marvel, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“, foi preso em Nova York acusado de agredir uma mulher.

De acordo com o TMZ, fontes próximas à investigação, Majors foi preso após uma suposta briga com uma mulher em um apartamento em Nova York. A Variety conseguiu o relatório do comunicado divulgado pela polícia, em que deu detalhes sobre a natureza da briga, mas disse que a mulher fez uma queixa à polícia e que Majors foi detido pouco depois. Segundo informado, ele pode ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio.

Autoridades responderam a um chamado de emergência em um apartamento na cidade pela manhã. “Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos e estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher “, diz a polícia. “A vítima teve ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi levada para um hospital da área em condição estável.”

Representantes de Majors se manifestaram sobre o assunto alegando que seu cliente é inocente nesta situação. No entanto, se as acusações forem confirmadas, a Marvel pode ser forçada a reescalar o papel de Kang em outros filmes da “Fase 5 do MCU”.

O personagem de Kang é um dos vilões mais conhecidos do Universo Marvel, e sua introdução na “Fase 5 do MCU” tem sido aguardada com grande expectativa pelos fãs. A presença de Majors no papel era vista como uma grande adição ao elenco.

No entanto, a notícia de sua prisão pode trazer consequências significativas para produção de novos e carreira do ator. Se as acusações forem confirmadas, Jonathan pode enfrentar ações legais e pode ter seu nome manchado na indústria cinematográfica.

A Marvel ainda não se manifestou sobre o assunto, mas é provável que a empresa esteja monitorando de perto a situação e avaliando possíveis implicações para a produção do filme e para a imagem do universo cinematográfico da Marvel.

É importante lembrar que as acusações contra Jonathan Majors ainda não foram comprovadas, traremos maiores detalhes em breve. No entanto, a situação será certamente acompanhada de perto pelos fãs da Marvel e pela indústria do entretenimento em geral, e pode ter consequências significativas para todos os envolvidos.

O ator também aparece como o antagonista de “Creed 3“.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.