Locke & Key locke & key serie Locke & key netflix Locke & key 3ª temporada assistir Locke & Key online Locke & Key 3ª temporada torrent
Locke & Key - Netflix

Locke & Key chegou na Netflix, apresentando sua 3ª temporada, onde vemos a existência da humanidade ameaçada por uma entidade demoníaca implacável.

Mais uma vez, a família Locke está no centro de tudo, pois sua conexão com conjunto de misteriosas chaves mágicas continua sendo a única linha de defesa contra os seres do outro mundo.

A etapa final se transforma em um confronto entre os Lockes e seu novo inimigo, o capitão da Guerra Revolucionária Frederick Gideon, que foi trazido para os dias atuais , no final chocante presente na segunda temporada. Quanto mais nos aproximamos do final, mais parece que toda a esperança está perdida, então como a série termina e o que precisamos entender? Confira abaixo:

Final 3ª temporada Locke & Key explicado

O final da 3ª temporada começa com nossos heróis em uma posição terrível, enquanto Tyler, Kinsey e Ellie estão presos dentro da mente em colapso do moribundo Gordie Shaw. Eles esperam desesperadamente encontrar a Chave da Criação antes de Gideon, que planeja usar o poder coletivo de todos os artefatos para derrubar a barreira entre nosso mundo e os demônios além.

Locke & Key: Final da 3ª temporada explicado!

Felizmente, eles o descobrem sobre uma tecla de piano e escapam por pouco, antes que Gordie sucumba aos ferimentos. A alma de Sam Lesser morre com ele depois que Gideon o prende embaixo do mesmo instrumento, impedindo seu retorno ao mundo real. Tyler e Kinsey correm de volta para Keyhouse. Ganhando uma vantagem sobre o inimigo do século 18, Gideon, cujas habilidades motoras são consideravelmente menos desenvolvidas, um plano é traçado para acabar com o pesadelo.

A família entra em ação

Os lockes lutam para chegar a um plano B, com Kinsey tendo o momento Eureka para ter acesso ao baú mágico segurando a chave Alfa. A família entra em ação, com Tyler tirando sua irmã do perigo e Nina dando o golpe final que envia o próprio Gideon de volta pelo portal de onde ele veio. Ele leva várias chaves com ele e o portal se torna um pouco menor, levando Tyler a perceber que eles poderiam fechá-lo completamente.

Nina e Kinsey concordam que é a única ação possível. Nina e as crianças aparecem de repente do futuro para contar tudo sobre suas aventuras com sua magia ancestral. Eles se despedem antes e voltam ao seu próprio tempo, lamentando que Rendell não se lembre desse encontro surpresa. Do mesmo modo, todos sentem que estão prontos para seguir adiante. Nesse sentido, voltando para casa, Kinsey e Bode são “desbloqueados”, o que significa que eles se lembrarão de sua juventude mágica mesmo após completarem 18 anos, antes que as ferramentas encantadas sejam jogadas no portal, uma por uma. No final, não existe vestígios de que ela tenha existido.

Locke & Key: Final da 3ª temporada explicado!

Despedida

Um pequeno salto no tempo, nos preparamos para a despedida dos personagens. Felizmente, o futuro parece róseo para todos eles. Tyler está retornando para Montana com a nova namorada Carly, Kinsey comemora o lançamento de seu novo filme de terror amador e compartilha um beijo tardio com Scot Cavendish, a quem ela pode se juntar no Reino Unido como parte de um esquema de estudo no exterior e Nina continua seu relacionamento com Josh. Bem como, Duncan se muda com o novo marido Brian, enquanto Ellie volta a dar aulas de ginástica na Academia Mathenson.

Em suma, nos momentos finais, a trilha sonora é cortada quando a câmera se aproxima da porta da frente e ouvimos aquele sussurro misterioso mais uma vez, sugerindo que ainda existem chaves adicionais em algum local da propriedade. Bem como, infelizmente, esta é a temporada final e esta foi apenas uma simples provocação indicando que a magia existe em algum lugar e que está esperando para ser encontrada…

Locke & Key 3 | Trailer da temporada final | Netflix

Elenco Locke & Key

Darby Stanchfield, Coby Bird, Kevin Durand, Jackson Robert Scott, Coby Bird, Connor Jessup, Brendan Hines, Sherri Saum e Emilia Jones estrelam a temporada.

Por fim, a última temporada da série Locke & Key está disponível, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.