Maniac: Série da Netflix com Emma Stone e Jonah Hill tem trailer divulgado, confira
Maniac: Série da Netflix com Emma Stone e Jonah Hill tem trailer divulgado, confira

Netflix resolveu investir em dois atores bastante conhecidos em Hollywood, e pelo o público mundial em sua nova série Maniac. Trata-se nada mais nada menos do que Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha) e Johan Hill (SuperBad); por sinal foi na comédia SuperBad que ambos se destacaram, e começaram a trilhar seus caminhos em Hollywood.

 

Maniac é baseado na série norueguesa homônima de 2014,  os acontecimentos são similares ao nosso cotidiano atual, com pessoas comuns e grandes mentes da ciência. Conhecemos dois personagens  Annie Landsberg (Emma Stone), uma pacata jovem frustrada com suas escolhas, e com um grave problema familiar, que não consegue superar; E Owen Milgrim (Johan Hill) um jovem rico de uma família tradicional de New York, com diversos problemas comportamentais e uma grande suspeita de esquizofrenia.

No entanto, suas vidas começam a mudar ao conhecer o Doutor James K. Mantleray (Justin Theroux); Com uma promessa de um método milagroso com a ingestão de pílulas de um experimento neural, que os levará para uma nova realidade, e tratará de suas frustrações atuais. Mas algo da errado eles agora precisaram unir forças, para conseguir sair vivos dessa nova realidade.

 

MANIAC | Trailer [HD] | Netflix

 

Maniac uma minissérie Netflix...

 

 

 

Maniac: Série da Netflix
Pôster: Maniac Série da Netflix

O elenco também conta com Justin Theroux (The Leftovers), Julia Garner (Ozark), Sally Field (Forrest Gump), Jemima Kirke (Girls) e Sonoya Mizuno (Ex Machina).

Criada por Patrick Sommerville, de The Leftovers, que cuidará do roteiro enquanto Fukunaga assumirá a direção e produção executiva.

Maniac terá dez episódios e estreia na Netflix em 21 de setembro.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.