Mogli – Entre Dois Mundos: Versão live-action de Andy Serkis ganha trailer e data de estreia
Mogli – Entre Dois Mundos: Versão live-action de Andy Serkis ganha trailer e data de estreia

A continuação de Mogli – O Livro da Selva ganhou um novo teaser trailer pela Netflix com o nome de Mogli – Entre Dois Mundos, a empresa também divulgou a data de estreia da nova produção cinematográfica, que também será exibido em circuitos limitados de cinemas nos Estados Unidos e Reino Unido, a partir de 29 de dezembro, devido alguns boicotes que a imprensa estava sofrendo por parte de alguns festivais de filmes, que não estavam aceitando inscrição nos eventos com suas produções de filmes que eram lançadas direto via streaming. Vale lembrar que outros futuros lançamentos como Roma, The Ballad of Buster Scruggs e Bird Box, ocorrerá a mesma estratégia visando futuras premiações da indústria do cinema.

O responsável pela nova adaptação é o ator e diretor Andy Serkis (Pantera Negra), — Considero um dos melhores atores em captura de movimento do mundo. A continuação é baseado na obra-prima, de Rudyard Kipling. O enredo conta a história de Mogli vivido por Rohan Chand, o menino que vivia entre os animais selvagens e precisa decidir qual é o seu verdadeiro mundo, o dos homens ou dos animais que cresceu e aprendeu a sobreviver e criou um elo de amizade entre eles, em uma jornada lendária Mogli está próximo de se tornar uma lenda.

Pôster de Mogli – Entre Dois Mundos / Divulgação Netflix
Pôster de Mogli – Entre Dois Mundos / Divulgação Netflix

Além de Rohan Chand) completam o elenco Christian Bale (Baguera), Benedict Cumberbatch (Shere Khan), Cate Blanchett (Kaa), Naomie Harris (Nisha), Matthew Rhys (John Lockwood), Freida Pinto (Messua) e o próprio Serkis (Baloo). O primeiro longa arrecadou quase 1 bilhão em todo mundo.

O novo filme estreia mundialmente na Netflix em 7 de dezembro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.