arrested development season 4

Quando a Netflix lançou a tão aguardada quarta temporada de Arrested Development em 2013, muitos fãs estranharam a nova narrativa da série.

Ao invés dos usuais 22 episódios de 22mins das três temporadas originais, a quarta temporada veio com 15 episódios de 45mins, com cada episódio focando especificamente – e unicamente – em um personagem.

Embora a temporada tenha sido amada e odiada por muitos fãs, o criador da série Mitchell Hurwitz demonstrou, desde 2013, interesse em lançar um ‘remix’ da temporada, que só foi gravada assim por conta da dificuldade de agenda de todos os atores envolvidos.

Eis que, cinco anos depois, chegou ontem (04/05) na Netflix o tão aguardado recut, ou “Temporada 4: Consequências Fatais”, como o criador da série resolveu batizar.

Seguindo o padrão das três temporadas originais, esta nova versão da temporada quatro traz os clássicos 22 episódios de 22mins, que desta vez, conta toda a narrativa da quarta temporada em ordem cronológica.

Você já pode assistir como ficou a nova versão, com novas piadas, novas cenas e, claro, novas narrações feitas pelo Ron Howard; acessando a página da série no serviço de streaming.

Mas, como faço para ver os episódios originais?

A Netflix “removeu, mas não removeu” os episódios originais da temporada 4 de sua plataforma. Para assistir aos episódios com a montagem original, clique em “Trailers e mais” na página da série na Netflix, e “vua-lá”.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.