Netflix libera novo trailer da sexta temporada de Orange is the New Black

 

A série será lançada mundialmente dia 27 de julho

 

A Netflix liberou nesta segunda-feira (9) o novo trailer da sexta temporada de Orange is the New Black, série original do serviço de streaming.

Após a rebelião feita na quinta temporada, as mulheres serão transferidas para uma nova prisão – uma de segurança máxima. De acordo com o trailer, podemos dar adeus aos trajes laranjas. Estes serão substituídos por trajes em cores azul, cáqui e rosa, criando assim uma nova rivalidade. Como disse Piper (Taylor Schilling) no trailer: “As azuis e as cáquis se odeiam. As rosas estão seguras”.

A sexta temporada será marcada por situações mais arriscadas, maiores conflitos e condições piores para nossas detentas. As coisas vão mudar nesse novo presídio de segurança máxima – mas as mulheres de Litchfield voltam determinadas e com nada a perder. De acordo com a sinopse da Netflix, “A amizade será testada e novas alianças serão formadas. Será que elas vão se voltar umas contra as outras ou manterão seus laços intactos?”

Orange is the New Black voltará em uma sexta-feira, dia 27 de julho.

Confira agora o trailer da sexta temporada:

 

Orange is the New Black | Trailer oficial da temporada 6 | Netflix

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.