Nintendo Switch relança Donkey Kong Country Tropical Freeze

Donkey Kong Country: Tropical Freeze ganha nova versão e é um dos destaques de lançamentos da semana

Lançado originalmente em 2014 no Wii U, o Tropical Freeze está de volta ao Switch com algumas modificações. O jogo, em sua essência, coloca Donkey, Diddy Kong e Dixie Kong como protagonistas para lutar contra monstros em um mundo tropical congelado.

A nova versão, entretanto, chega com novidades interessantes: Tropical Freeze coloca o Funky Kong como um personagem jogável e também como a única opção de protagonista – ele não recebe ajuda de nenhum outro personagem. Isso pode até soar estranho, mas foi um update que parece estar agradando o público.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem com uma versão mais rápida e mais acessível. Para quem está familiarizado, sabe que o jogo pode ser bem difícil, principalmente para quem não tem muita habilidade ou experiência. O Funky Kong, no entanto, chega para deixar o jogo um pouco mais leve e maleável – algo que pode agradar principalmente os jogadores novos que desejam se aventurar no mundo do Donkey Kong.

O jogo vem com novas funções que tornam tudo mais fácil: antes os participantes Diddy, Dixie e Cranky vinham com seus poderes separadamente; agora, com o Funky Kong, todos esses poderes podem ser acessados de uma só vez. O novo protagonista pode dar saltos duplos, aguenta qualquer pico e outras habilidades conjuntas que vão trazer alívio para o jogador. Apesar disso, Donkey Kong Country: Tropical Freeze continua sendo um jogo extremamente divertido que exige esforço e habilidade, mas agora o nível de dificuldade ficou um pouco mais agradável.

Confira aqui o trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze divulgado pela Nintendo:

Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Overview Trailer - Nintendo Switch

 

O jogo está disponível para compra em alguns sites brasileiros confira o link.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.