Assassin's Creed Origins: Ba Yek

[dd-parallax img=”https://www.meugamer.com/wp-content/uploads/2017/09/ACO_hr_secret_gathering_170914_6PM_CET_15053213951-1024×509.jpg” height=”600″ speed=”3″ z-index=”-100″ mobile=”https://www.meugamer.com/wp-content/uploads/2017/09/ACO_hr_secret_gathering_170914_6PM_CET_15053213951-1024×509.jpg” offset=”true”]

Assassin’s Creed Origins: Developer Q&A - Story & Narrative | Ubisoft [NA]

[/dd-parallax]

 

Vídeo foi postado pela Ubisoft no youtube para responder a questões feitas pelos fãs sobre Assassin’s Creed: Origins

Assassin's Creed Origins: Bayek

Assassin’s Creed Origins é um jogo mais do que esperado pela sua legião de fãs. Com o lançamento se aproximando, a Ubisoft postou no youtube um vídeo; em que o diretor de narrativa, Matthew Zagurak, responde a perguntas de fãs.

E é claro que nós trouxemos as perguntas e respostas para vocês!

O que é a Ordem dos Anciões?

A Ordem dos Anciões é um grupo poderoso de homens e mulheres em altas posições da sociedade egípcia, que estão manipulando os negócios do Estado, da religião, economia e militares por “baixo dos panos”. Eles estão usando o pequeno Ptolomeu de apenas 13 anos, o menino Rei do Egito, como sua marionete para se aproveitarem de sua influência. A maior parte da jornada de Bayek será descobrir quem são os membros desta ordem, quais seus objetivos e solucionar essa conspiração que vem do topo do poder egípcio.

Assassin's Creed Origins: Ptolomeu

A Ordem dos Anciões é Proto-Templária (Antepassada dos Templários)?

Então, a resposta é sim e não. A Ordem dos Anciões não é o Templário por si mesmo como o grupo que temos visto nas outras franquias de Assassin’s Creed. Mas ao mesmo tempo em que Bayek é um Proto-Assassino (antepassado de um assassino), os membros da Ordem dos Anciões são antepassados dos Templários também; no sentido de que a ideologia pela qual eles lutam – as ideias de controle, ideias de ir contra a liberdade, as ideias de manipulação do poder nas sombras – nos lembram os Templários que conhecemos do resto da franquia.  Essas ideologias irão se transformar e se unir, tornando-se algo diferente, que no fim acabará dando início aos Templários no futuro.

Eles são uma sociedade secreta ou são conhecidos pelo povo?

Como uma sociedade secreta, assim como o nome sugere, é claro que existe A Ordem dos Anciões que é desconhecida pelo povo. Isso quer dizer que há membros desconhecidos, englobando, em muitos casos, pessoas que ocupam altas posições de poder e influência. Então os membros individuais podem ser conhecidos pelo público, mas eles não saberiam que por trás de tudo, existe uma agenda secundária participando de uma conspiração da Ordem.

Assassin's Creed Origins

A Ordem possui um líder?

A sociedade exata, o poder estruturado que existe na Ordem é uma das coisas que queremos que os jogadores descubram enquanto jogam. Uma grande parte da jornada de Bayek durante o jogo será desvendar o limite disso, o que  é esse poder e quais membros estão desatando essa conspiração durante toda a história do jogo. Eu não quero dizer se tem um líder. Eu não quero entrar em detalhes, mas para satisfazê-los, devo dizer que essa pergunta será a parte principal da história.

A Ordem é a única facção inimiga no jogo?

A Ordem dos Anciões é uma facção que opera por “baixo dos panos”, é algo que o público egípcio não encara.  O que o povo egípcio está encarando são as batalhas pelo poder entre várias facções políticas. Então, temos o exército de Cleópatra, o exército de Ptolomeu que tem o apoio da Ordem; e a influência de César e os Romanos que estão chegando ao Egito nessa época. Assim, da perspectiva do jogador, existirão várias pessoas diferentes, de várias facções com as quais se pode entrar em conflito. Não é sobre, simplesmente, ter um único inimigo, pois existem vários em jogo pelo poder no Egito. E, assim como na vida, muitas dessas facções não são simplesmente “preto no branco”. Alguns terão aliados, outros se unirão a inimigos e é parte do trabalho de Bayek descobrir onde depositar sua confiança.

Existem apenas membros masculinos na Ordem?

Absolutamente não. Existem ambos homens e mulheres como membros da Ordem dos Anciões. Nessa época da sociedade egípcia, as mulheres já possuíam um papel muito importante e posições de poder. Temos como ótimo exemplo Cleópatra. E a Ordem dos Anciões não é diferente.

Assassin's Creed Origins: Mulheres egípcias

 

 

Assassin’s Creed Origins sairá no dia 27 de Outubro para PS4, Xbox One e PC.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.