Trigger Run chega ao fim em dezembro
Trigger Run chega ao fim em dezembro — ONGame

A empresa 2AXION pela primeira vez em parceria com a Dazz Maxprint, estreia na BGS 2018. O estúdio de desenvolvimento de jogos independente, irá distribuir brindes, além disso os visitantes terão a chance de disputar torneios de Triggerun, com prêmios de R$1.000,00 em vale-compras para os vencedores no estande da Dazz Maxprint. Já na área indie, no próprio estande da 2AXION, uma novidade do estúdio será a oportunidade de experimentar em primeira mão o novo FPS mobile Mandown, que estará disponível em closed beta.

Os campeonatos serão disputados entre os dias 11 e 13 de outubro durante a Brasil Game Show 2018.

 

“A BGS 2018 é a oportunidade ideal para nos aproximarmos do público brasileiro e apresentarmos algumas das várias novidades que estamos preparando para o mercado nacional. Além de promover torneios, disponibilizar estações de jogos, mostrar Mandown em primeira mão e distribuir brindes, vamos dar aos visitantes do nosso estande cerca de 50 mil códigos a serem utilizados na loja de Triggerun, com o objetivo de ampliar nossa base instalada e tornar as partidas do jogo ainda mais competitivas”, disse Mario Silveira, fundador e CEO da 2AXION.

Trailer do jogo Triggerun

 

Triggerun - Trailer do Beta

 

 

Entre os convidados confirmados estão  Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War,  Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5, Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil, entre outros.

O Brasil Game Show acontece entre os dias 11 a 14 de outubro no Expo Center Norte. Os ingressos estão disponíveis no próprio site do evento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.