BGS | terá recorde de estações de jogos para Battlegrounds

BGS | terá recorde de estações de jogos para Battlegrounds
 

Nesta terça-feira (20), os organizadores da Brasil Game Show anunciaram que o evento terá arena free-to-play de 500m² com mais de 100 estações para o público jogar PlayerUnknown’s Battlegrounds.

PUBG que foi a sensação mundial em 2017, e, pioneiro no gênero battle royale, a notícia é excelente para os jogadores do jogo. Será uma oportunidade ideal para cada jogador, demonstrar toda a sua habilidade pela sobrevivência.

 

“Será incrível ver uma arena com mais de 100 estações rodando o jogo, que traz justamente um cenário em que diversos competidores precisam batalhar até que reste apenas uma equipe, a grande vencedora. Certamente será um dos espaços mais concorridos da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

 

E a BGS deste ano será ainda maior e com recorde de estandes e atrações.

Entre os convidados confirmados estão  Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War,  Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5, Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil, entre outros.

 

 

O Brasil Game Show acontece entre os dias 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte. Os ingressos estão disponíveis no próprio site do evento.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of