Call of Duty: WWII confira o horário de lançamento na steam para download

Call of Duty: WWII com toda certeza é um dos jogos mais aguardado de 2017, se não p mais aguardado; e para alegria da maioria regressou as suas origens de sucesso, que fez com o título de sua concorrente aposentar-se, devido  não conseguir competir com a franquia. COD é considerado o maior jogo em títulos da segunda gerra mundial. Os fãs sentiam falta dos bombardeios, rpg e suas trincheiras tão lembradas, o que será possível em WWII.

 

Com gráficos mais realístico, melhor qualidade de som, um mapa com maiores detalhes em relação ao último direto da franquia. Além de muita ação e adrenalina com cenas épicas. O jogo tem tudo para ser um novo sucesso de vendas  Sledgehammer Games e a Activision.  E se existe um bom marketing para seus lançamentos a empresa certa são eles:

 

Comercial Call of Duty®: WWII Live Action Trailer – “Reassemble!”

https://www.youtube.com/watch?v=QEtVoVAF1Uw&t=72s

 

 Horário de lançamento na steam de Call of Duty WWII no final do artigo.

Official Call of Duty®: WWII - Story Trailer

 

Japan/Asia Pacific: Nov 3 at 12am JST (Nov 2, 15:00 GMT)
UK/EU/Russia CIS/Africa/Middle East: Nov 3 at 12am CET (Nov 3, 0:00 GMT)
North America: Nov 3 at 12am EDT e no Brasil (Nov 3, 16:00 GMT horário de Brasília).

Call of Duty: WW2 será lançado em 3 de novembro de 2017 para PS4, Xbox One e PC (via Steam). Até o momento o título está fora dos planos da Activision para Nintendo Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.