Criador da Video Game Orchestra, Shota Nakama confirma presença na BGS 2018
Criador da Video Game Orchestra, Shota Nakama confirma presença na BGS 2018

Criador da Video Game Orchestra (VGO), Shota Nakama teve presença confirmada na Brasil Game Show 2018. Ele fará apresentações no palco BGS Talks, falando mais sobre a sua carreira, e também participará de meet & greets gratuitos, o que é ótimo para fãs que não podem pagar de 200 a 500 reais por um autógrafo como ocorre em alguns eventos do gênero.

O compositor criou o evento Video Game Orchestra com apenas 26 anos; hoje aos 36 anos  Nakama também é produtor do Capcom Live, que segue os mesmos moldes da Video Game Orchestra, alias o mesmo já compôs, mixou e produziu para jogos, como Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia da (Netflix), entre outros.

 

Em vídeo Nakama enviou uma mensagem bastante descontraída, para os brasileiros que vão participar da BGS que ocorre em outubro desse ano. Confira abaixo o vídeo.

 

 

 

Marcelo Tavares, CEO da BGS em declaração reconhece a importância da música nos jogos de videogames, e a importância em trazer um nome de peso como Nakama ao evento.

A Brasil Game Show 2018 acontece entre 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. E os ingressos podem ser adquiridos direto do site do evento.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.