DLC Battlefield 1 Turning Tides, está gratuito por tempo limitado
DLC Battlefield 1 Turning Tides

Gamernéfilos em nossa postagem recente informamos que a DLC Second Assault de Battlefield 4 estava gratuita por tempo limitado até 4 de julho. No entanto, chegou a vez da DLC Turning Tides de Battlefield 1, está disponível para download por tempo limitado gratuitamente no site do Origin da EA para PC ou  console do Xbox pelo site da Microsoft Store.

 

Vale lembrar que a iniciativa é da Electronic Arts que ocasionalmente está liberando DLCs de BF, visando o lançamento do mais recente título da franquia o Battlefield 5 com lançamento programado para 11 de outubro de 2018.

 

leia até o final para acessar o link para download.

Veja também: Battlefield 4: Second Assault de graça por tempo limitado

 

Trailer de DLC Battlefield 1 Turning Tides

Battlefield 1 - Turning Tides - North Sea Official Trailer

Como adquirir a DLC:

Para fazer o download da expansão basta acessar o site do Origin e fazer o seu login, caso não tenha uma conta você pode criar na hora que for efetuar o download jogo.

Caso a versão do seu jogo seja para Xbox One acesso o site da Microsoft Store e utilize seu login e senha. Não é necessário ser assinante do Xbox Live Gold.

Gamernéfilos faça já o seu download enquanto a promoção está disponível.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.