Battlefield™ 1 In the Name of the Tsar
Battlefield™ 1 In the Name of the Tsar

Quando encontrei no reddit a menção da expansão In the Name of  the Tsar de Battlefield disponível gratuitamente, simplesmente pensei que fosse algum tipo de pegadinha, já que a expansão também inclui uma versão para o PC, além do Xbox e Playstation 4. É meus caros gamernéfilos a notícia é verídica e aproveite ao máximo para adicionar a sua biblioteca do Origin na EA.

Considerado um dos mais excêntrico games de fps, Battlefield desbancou diversos concorrentes e se manteve vivo até hoje, até mesmo como títulos que foram jogados no limbo eterno que é o caso de Medal of Honor da mesma distribuidora.

Em Name of Tsar coloca você no comando do exército russo, enquanto eles tentam defender a frente mais extensa da Primeira Guerra Mundial. Espere todas as coisas usuais da expansão, incluindo :

Seis novos mapas como : Albion, Brusilov Keep, Galicia, Lupkow Pass, Tsaritsyn e Volga River. Novas habilidades e melhoria na cavalaria, dois novos sistema de estratégia,  e novos modos de abastecimentos para os aviões. E a boa e velha adrenalina que o jogo nos proporcional.

 

Trailer Battlefield 1 In the Name of the Tsar:

Battlefield 1 | In the Name of the Tsar Launch Trailer | PS4

 

A DLC tem um valor considerável em seu preço normal de R$59,90, o que é um grande negócio aquirir essa oferta enquanto está gratuita. É necessário ter a versão completa de Battlefield para que seja possível jogar essa expansão.

Em Name of the Tsar está disponível gratuitamente na PlayStation Store , Microsoft Store e Origin. A promoção dura até 29 de maio de 2018.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.