Fight Of Gods jogo indie causa polêmica entre os cristão

Fight of gods Jesus

Fight of Gods

Quem achava que Destiny 2 estaria em destaque no início do mês de setembro com diversos lançamentos de jogos, acabou se enganando.

O jogo que não foi notado pela grande maioria dos canais de mídias especializados em jogos, chamou bastante atenção. Não por uma super produção gráfica ou um roteiro convincente, mas sim por se tratar de um jogo indie, que inclui diversas mitologias do mundo. O nome do jogo é Fight os Gods  produzido pela Digital Crafters lançando para PC GAME, que tinha sua pré-venda pela Steam  o jogo não é inovador em seus combates de lutas já mostrados em outros gêneros do mesmo estilo de jogo.

Mas o que torna esse jogo ser diferente dos demais é a opção de pode escolher até 10 personagens jogáveis considerados deuses de diversas mitologias e crenças, entre eles estão:

Amaterasu, Anubis, Athena, Buda, Guangong, Zeus,  Odin, Sif, Moíses e Jesus.  

Cada personagem tem seu próprio estilo de luta, especiais e cenários que relembram suas histórias contadas, como Jardim do Éden, Monte Olimpo, Mar vermelho entre outros.

O que não foi bem visto no meio cristão, já que no ocidente em sua grande maioria não considera Jesus Cristo como um ser mitológico, além de usar como garoto propaganda da divulgação do jogo. Muitos reclamaram de ter colocado Moíses e deixado de fora Maomé, talvez por temor de alguma retalhação dos que  acreditam em seus ensinamentos profético.     

O jogo provavelmente sofrerá muitos contras devido a essa ousadia. Mas só saberemos nas próximas semanas toda repercussão do jogo. Ao primeiro momento da gameplay jogo. Não é visto nenhuma ofensa direta ou sátira a crença das pessoas. Mas não são todos que podem aceitar isso com apenas um jogo para diversão.

 

[foogallery id=”1678″]

 

Fight of Gods está com um desconto especial no Steam com um preço de apenas R$9,99 para os que adquirir esse mês de setembro.

 

Fight of Gods

Requisitos mínimos
SO: Windows 7
Processador: i5-4460
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 750
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados
SO: Windows 7
Processador: i7-4790
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 960
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

E vocês o que acharam desse jogo. Acertaram em desenvolver esse jogo ou foram longe demais. Deixe seu comentário queremos saber de vocês.

 

 

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.