God of War | Diretor criativo estará na BGS 2018

God of War | Diretor criativo do jogo estará na BGS 2018
 

Gamernéfilos, a pouco menos de um mês para a BGS 2018, a organização do evento confirmou nesta sexta-feira (21), a presença do diretor criativo Cory Barlog de God of War.

 

 

O diretor terá suas mãos imortalizadas ( gravadas) no Wall of Fame, da Brasil Game Show. O diretor de GOW estará no evento entre 11 e 14 de outubro e vai interagir com os visitantes: no BGS Talks, contará um pouco da sua carreira no mundo dos jogos como profissional; e no Meet & Greet Intel, para sessão de autógrafos para fãs. E com presença no God of War Fan Experience, no estande da Playstation. Falando em playstation a empresa divulgou em sua rede social sobre a participação de Barlog no evento, como pode ser visto abaixo:

 

 

 

Vale lembrar que Cory Barlog aparece em um vídeo que a imagem correu o mundo com sua emoção ao ler as críticas do último God of War, que não conseguiu conter as lagrimas.

 

 

“Receber Cory Barlog poucos meses depois do lançamento do novo God of War, um dos títulos de maior sucesso dos últimos anos, é um privilégio para a BGS e para todos os jogadores brasileiros”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

 

Entre os convidados confirmados estão  Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War,  Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5, Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil, entre outros.

Brasil Game Show acontece entre os dias 11 a 14 de outubro no Expo Center Norte. Os ingressos estão disponíveis no próprio site do evento.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of