O lado hardcore da humanidade

Infected Shelter jogo indie sarcástico e sangrento

A Dark Blue Games Ltd., estúdio Húngaro indie formado incrivelmente por apenas duas pessoas, anunciou o lançamento de seu quarto jogo, Infected Shelter. É a nova aposta do estúdio para consolidar o nome da empresa no mercado independente que vem crescendo.

Com uma temática pós-apocalíptica violenta e com humor negro extremo, é possível até mesmo utilizar um personagem cadeirante nas batalhas, o que torna ainda mais insano o jogo. Segundo os desenvolvedores o jogo será um roguelike, que mistura elementos de ação, dungeon brawler com elementos de rpg e tiro. Com grande uma influência dos títulos Castle Crashers, Rogue Legacy, Dead Cells e Binding of Isaac.

 

Apesar da violência do jogo, o estúdio garante que a violência exercida, é exatamente para que as pessoas possam extravasar todo o estresse reprimido do dia a dia. Lajos Nadasi acredita que dessa maneira as pessoas possam ser menos violentos, já que todas as suas frustrações serão descarregadas no game. No trailer acima mostra uma jogabilidade rápida e com esboços muito bem trabalhados, mesmo o jogo sendo renderizado em 2D; e, com uma quantidade de sangue exagerada e mutilações de membros, será um divertido passatempo para os gamers.

 

Contando com um modo singleplayer e multiplayer co-op com até 4 jogadores, e mais de 150 blueprints de melhorias possíveis para o jogador entre armas, skills, relíquias e novas armaduras. As batalhas terá elementos aleatórios, ou seja cada vez que jogar a mesma fase os detalhes podem mudar.  Infected Shelter é desenvolvido desde 2015 e será inicialmente para PC e futuramente para Xbox One, PS4 e Switch. É possível adicionar na lista de favoritos direto do site da Steam.

 

Gamernéfilos fiquem ligados para novas atualizações e analises aqui em nosso site.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of