Lifeless Moon

Os criadores de Lifeless Planet lançam campanha no Kickstarter para seu sucessor.

Lifeless Moon
existe vida na lua?

Algum tempo atrás surgiu rumores sobre uma possível continuação de Lifeless Planet, se estaria sendo produzida.

A confirmação veio por meio do Kickstarter para arrecadar fundos para o jogo com o título por enquanto provisório de Lifeless Moon, no vídeo divulgado também no Kickstarter é possível observar alguns cenários ambientados no novo título da franquia.

Lembrando que o primeiro jogo Lifeless foi lançado em 2014, desenvolvido pela Stage 2 Studios, o jogo de Sci-fi com uma grande pegada de ação e aventura, além de uma intrigante exploração que algumas vezes lembra bastante Dear Esther apesar de estilos diferentes. O jogo de um homem só que estaria explorando Marte  para encontrar vida, até que descobre que sua missão não passaria de uma farsa, é nesse momento que o jogo começa a se desenrolar e seu personagem vai juntando todos os quebras-cabeças do jogo.

Sol visão da lua

Em Lifeless Moon, será possível controlar dois astronautas da Apollo enquanto estão em direção a Lua. No entanto, eles descobrem, que a lua já  é habitada e com uma cidade que lembra bastante a uma cidade da Terra, no lado escuro da lua. Mas isso é só o começo de uma expedição misteriosa …

Lifeless Moon cidade na luaa

Gruta lua

No vídeo de divulgação Lifeless Moon tem bastante elementos do seu antecessor, não irá faltar puzzle. O que torna o jogo interessante,  no vídeo podemos supor que sua ambientação será em lugares fora da lua ou algum tipo de buraco de minhoca que pode teletransportar os astronautas para algum outro local. Não ficou claro como será essa transição de locais.

 

 

Os desenvolvedores de  Lifeless Moon pretende arrecadar no inicio U$17.000 mil  no Kickstarter para começar o projeto em sua primeira fase.  O jogo provavelmente estará disponível para o Xbox One, PC, Mac e Linux, além do VR como informado também no vídeo de divulgação. Ficou interessado no projeto e deseja ajudar segue o link do Kickstarter.

 

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.