Paw Patrol uma série de sucesso de desenho animado infantil, desenvolvida pela Spin Master em parceria com Nickelodeon. Sendo o mais recente jogo desenvolvidos pela Bandai Namco e Outright Games, lançaram hoje(27), o trailer oficial do jogo da Patrulha Canina, equipe liderada pelo humano Ryder.

Ao todo são 8 cãezinhos, são eles Chase, Marshall, Rubble, Rocky, Zuma, Skye,Everest e Tracker, para você controlar em 16 aventuras únicas, alguns cenários, remetem o próprio cenário da animação. O jogo inclui uma dinâmica, para cada fase, será necessário a utilização de cães específicos, para que o jogador consiga ajudar seus companheiros com êxito. O jogo deve agradar bastante o público infantojuvenil, já que segue a mesma linha da série da TV. No entanto, o mais ousado foi a data de lançamento, no mesmo dia que a continuação do jogo da Rockstar GamesRed Dead Redemption 2 em 26 de outubro. A Bandai Namco parece não se importar muito com a competição em vendas em relação ao jogo da Rockstar, considerando que são públicos distintos.

Vale lembrar que Paw Patrol tem uma franquia de licenciamento em brinquedos e outros segmentos que já ultrapassou  mais de $ 300 milhões de dólares, somente no site da Amazon segundo fontes em um único natal. No Brasil a Paw Patrol é  conhecido como “Patrulha Canina”, é uma febre entre as crianças e com diversos produtos licenciados pelas empresas brasileiras.

Paw Patrol The Game estará disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Ainda não existe nenhuma informação para Nintendo 3DS.

Aproveite toda aventura  com os cãezinhos mais amados da TV.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.