Jogue o início de Hitman 2 gratuitamente no PC
Jogue o início de Hitman 2 gratuitamente no PC

Depois da liberação da versão de Hitman 2: Prologue para o Xbox One, desta vez, chegou a vez do PC. O download do jogo pode ser feito pelo site da Steam, objetivo é que todos os usuários possam jogar e sentir o gostinho da nova saga do Agent 47. Para efetuar o download do jogo é necessário ter uma conta válida na Steam e instalar o SteamApp para continuar o download do game. O jogo foi desenvolvido pela IO Interactive e distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment, vale lembrar que hoje (13) é o lançamento oficial de Hitman 2 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Existem três versões do Hitman 2 disponíveis; uma versão Standard, a Silver Edition (que vem com o Executive Pack e o Expansion Pack 1), e a Gold Edition (que vem com tudo na Silver Edition mais o Expansion Pack 2). O novo modo Sniper Assassin com o primeiro jogo cooperativo de franchising deve chamar muita atenção para aqueles que gostam de desafios em modo Co-op.

Os valores de lançamento do jogo estão em torno de R$ 199,99 na versão Standard Edition e R$ 349,99  na versão gold edition. Confira ao trailer de lançamento acima!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.