Marvel vs Capcom: Infinite trouxe Pantera Negra e Sigma lutando

Marvel vs Capcom: Infinite

Marvel vs Capcom divulgou hoje um novo gameplay. No vídeo podemos ver o Pantera Negra e o Sigma lutando. Os dois farão parte de uma DLC do jogo Marvel vs Capcom: Infinite. Os personagens serão apresentados no dia 17 de Outubro. Assista abaixo o gameplay:

Marvel vs. Capcom: Infinite - Black Panther and Sigma Gameplay Trailer

De acordo com a Capcom, “O Pantera Negra é um lutador que utiliza golpes rápidos com suas garras para ganhar a luta. O personagem também pode se agarrar a paredes e pular de uma para outro em questão de segundos, o que faz com ele possa escapar e também atacar o inimigo de vários ângulos.”

“Usando sua espada de energia, Sigma pode controlar a batalha abrindo portais dimensionais que atrapalham os movimentos do oponente”, disse a Capcom.

Os dois personagens chegarão no dia 17 com roupas exclusivas. Todos que obtiveram o Character Pass 2017, automaticamente irão ganhar o Pantera Negra e o Sigma. Além deles, ganharão o Monster Hunter, o Soldado Invernal, a Viúva Negra e o Venom.

Marvel vs Capcom: Infinite está disponível para PS4, Xbox One e PC.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.